domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Céliton Giordano em passeata pelo Médio Oeste

Fotos: Site de campanha do candidato

24 Comentários:

Anônimo disse...

CELITON É UM JOVEM QUE TEM MUITA FORÇA DE VONTADE TEM EXPERIÊNCIA E COM CERTEZA FARÁ MUITAS OBRAS POR APODI.SIGA EM FRENTE CÉLITON QUE VOCÊ VAI VENCER E MOSTRAR A TODOS QUE EXISTE MUITAS PESSOAS CONCIENTES QUE NÃO VENDEM O SEU VOTO.AVANTEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Rapaz, se não for pedir demais, publica o que Vilma fala sobre a UFERSA em caraúbas. Está aqui o link: http://www.fatorrrh.com.br/2010/09/vilma-em-caraubas.html

Obrigado. Ah, ela perdeu meu voto!

Anônimo disse...

célito sim esse é capaz de mudar eu vou voatr nele e tenho certeza si ele for eleito ele vai fazer muita coisa por apodi que ate hoje os governantes que estão no poder não fizerão.

Anônimo disse...

Determinação era pra ser o sobrenome de Celiton. Conheço sua historia, sua luta. E não tenho nenhuma duvida de que Celiton é o candidato apodiense mais preparado para nos representar como deputado estadual.

Anônimo disse...

quem retirou a ufersa de apodi locando verba de gabinete do senado,ou seja das emendas do senado foi rosalba ,garibalde e jose agripino.onde levaram para a terra de garibalde,outra para a terra do filho de getulio que é do dem,e a outra para caraubas,onde lá ela disse que a sociedade de apodi não tinha se mobilizado.e esse é o motivo de só votar em vilma para senado e para governo em nenhum.flaviano deputado estadual.

MOVIMENTAÇÂO DE ROSALBA NO ALTO OESTE E NÂO DE CELITON. disse...

essa mobilização não é de celitom,como voces pode ver as bandeiras são de outros candidatos,inclusive de rosalba,movimentação da candidata a governo onde celiton participou,essa é a realidade.pois como dar para perceber nem bandeiras com o nome e numero dele existe.

lucia disse...

gostaria decomunicar ao meu ex candidato que votarei agora em flaviano,pois ,celiton apesar de ser uma boa pessoa,não tem chance de se eleger,então vou votar mesmo em quem pode ser eleito,vou de flaviano celiton e se eu fosse voce,usaria da humildade e ajudaria apodi,pois voce quer o bem de apodi? ou não.vamos ajudar apodi necessita.

Anônimo disse...

a ufersa foi jogo da prefeita , garibalde,rosalba,jose agripino etc,para que a mesma não visse para apodi,pois era luta de flaviano,ja pensou a ufersa hoje em apodi,qual seria a cotação de flaviano em nossa cidade?essa é a razão.POLITICA.

evangelico disse...

sou evangelico,mais resolvir votar em flaviano mesmo.pois é super inteligente e ja tem muitas lutas por nossa terra.

Anônimo disse...

Os apodienses que irão votar em Flaviano, estes sim, querem ver o desenvolvimento de nossa cidade, mas aqueles que deixa de votar no seu conterraneo para votar em um candidato la não sei nem de onde é porque adora viver neste atraso que vivemos. Acorde, bote este cérebro para funcionar.

rodrigo disse...

sou marina vou para dilma,sou rosalba vou para ibere,sou celiton vou para flaviano,é assim a liberdade do voto ajudando a transformar o pais,o estado e o municipio de apodi.agora ou nunca.

raimundo disse...

eu só tenho uma certeza,os candidatos da mulher que ajudei a eleger para prefeita eu não voto,no dia vou votar sim ,menos neles.

FUNCIONARIO DA SEC DE ....TRAS DAS CORTINAS É BOM ASSIM,PORQUE TEMOS QUE SER FIES A CQUEM NÃO É COM O POVO?OS CHEFES POLITIQUEIROS... disse...

O FLAVIANO SERÁ ELEITO,BASTA A GENTE NÃO CORRER DESSE SONHO PARA SE TORNAR REALIDADE,BASTA SERMOS APODIENSES DE CORAÇÃO E MOSTRAR AOS POLITICOS DE APODI QUE SÃO A FAVOR DAS FAMILIAS DELES E CONTRA O AVANÇO DE APODI,QUE OS TITULOS SÃO NOSOS E SE SÃO NOSSOS OS VOTOS TAMBEM,PORTANTO FLAVIANO NELES,LUCRO PARA TODOS E NÃO PARA ELES.

LUCIA disse...

FLAVIANO É MAIS CAPACITADO A NIVEL DE LUTAS,APODI TODO SABE DISSO,MAIS VOU SAIR DA CANDIDATURA CELITON POR OUTRO MOTIVO,É PORQUE A DELE NÃO DECOLOU E APODI NÃO PODE PERDER ESSA VEZ,ENTÃO VAMOS COM FLAVIANO.

Anônimo disse...

o comicio da foto foi de rosalba,onde teve varios deputados federais e estaduais,olhem por exemplo a bandeira de um deputado do partido trinta e tres,as camisas vermelhas eram de getulio?,esse comicio teve a participação de varias caravanas,não foi de a ou candidato b.essa é a verdade.

adriano disse...

para salvar a patria só flaviano,pois os outros candidatos são bons,mais como não teem chance realmente,temos que nos unir e votar,despejar todos em flaviano concordo.

Anônimo disse...

Nós vivemos em uma democracia? eu estou com dúvidas, pois estão coagindos as pessoas por a dizendo que se não votarmos em Flaviano somos traidores, infieis e etc. Sinceramente, eu poderia até votar em Flaviano, mas temos o livre arbitrio, ou não? Me respondam eleitores de Flaviano!

Nikellyo disse...

Temos livre arbítrio sim e, por isso mesmo, voto 65444, Flaviano Monteiro. Nossa cidade já vem sofrendo há décadas com o descaso de muitos. Fico muito feliz com o surgimento dessa juventude e essa nova forma de encarar a política, digo, "política", e não, politicagem tão defendida por cores e bandeiras! Que bom que somos livres! Viva a DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

logico somos livres, cada um escolha o candidato que acha melhor ninguem que obrigar ninguem seja livre amigo expresse seu voto.

Anônimo disse...

Mais uma vez Apodi vai errar na hora de votar,sempre foi assim e sera para depois chorar sobre o leite derramado...

Anônimo disse...

26/09/10
Postado por RRH às 07:35

Vilma em Caraúbas

“Eu tenho uma história de amor com Caraúbas”, declarou a candidata, sempre preocupada com o desenvolvimento do município do Médio Oeste.

“Vocês podem contar comigo no Senado, continuarei defendendo os interesses do povo de Caraúbas como fizeram com a vinda do campus da Ufersa”.

É só acessar:

http://www.fatorrrh.com.br/2010/09/vilma-em-caraubas.html

sonia,kelly.mariana,gustavo,pedro,eliane .marcio. e outros por baixo do pano. disse...

somos tão livres que vamos votar no filho da terra,agora porque voce nem o nome tem liberdade de colocar?e daquelas familias ou turminhas que sempre viveram ou vivem do poder da prefeitura?é por isso é pela capacidade de luta de flaviano que vamos eleger ele,e mostrar que o poder é o do voto e o melhor apoio é o do povo.

sousa disse...

ei ia votar em gilberto maos dessa vez o doido não vai sair do lugar pareçe,sendo assim,é melhor votar para ganhar,afinal flaviano tambem é filho de apodi e é lutador.

aluno disse...

sou de malhada e vouy de flaviano,valeu professor vamos comemorar a sua vitoria.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO