domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Flaviano fez campanha em Natal e conversou com juventude de todo o estado

No encontro promovido pelos amigos de Flaviano em Natal nesse sábado, o candidato aproveitou a visita de vários jovens de todo o estado para conversar sobre política e explicar a estratégia que seu grupo político tem feito na disputa dessas eleições.

Um público jovem, com estudantes de Mossoró, Apodi, Felipe Guerra, Assú e Areia Branca.
Emiliano Nascimento conseguiu reunir seus amigos de Engenharia Mecânica de várias cidades do estado para apresentá-los ao professor Flaviano Monteiro.
Emiliano Nascimento tem um futuro político promissor, ele tem se saído uma grande liderança entre os jovens.

Emiliano é esse de camisa listrada com azul e branco.
Anotem o nome desse rapaz...
Ao lado de Flaviano estão os irmãos Vinícius e Assis Júnior, e logo em seguida estão os primos Ruan e Renam Costa, de Felipe Guerra.

Renan Costa é filho do ex-vereador Gilvan de Souza, atual secretário de esporte de Felipe Guerra, e apesar da idade já demonstra maturidade política capaz de colocá-lo como o sucessor político de Gilvan.
Quem também esteve presente ao evento foram os apodienses Victor Jardel, Danilo Fagundes e Rairo Samuel Peleja.

Fotos: Sildo Torres

5 Comentários:

Renan Costa disse...

DeAssis e sua irreverencia!!!
Valeu, abraço!

Anônimo disse...

flaviano esse sim mereçe ganhar mas tem nada si ele não for eleito mas concerteza ele séra nosso proximo preféito eu não tenho duvida sobre issso pq essa prefeita que ta no poder não ta valendo nada foi o pior mantato de prefeito que ja tivamos e olhe que ainda nem acabou mas ja todos fala
ndo desse mandato que ta sendo ruim e ainda vai piorar mas um forte abroço .....

Observador disse...

Quem diria Jardel Fernades aso lado desse candidato, humm..

lucia natalençe amiga de apodiense. disse...

essa atitude é a liberdade torando correntes,libertando apodi das mesmices,das cores e favores,contruindo um futuro diferente.valeu estudantes universitarios de apodi,aqui de natal.estou com a ideia tambem.votarei em flaviano.

Anônimo disse...

Ou galeguinho forte ta muito mais conhecido do papagaio em feira livre,se sua estrela saiu para brilhar um dia voce sera nosso governador, se deus quizer
ai vou ser sua secretaria
lula tentou e tentou e hoje é nosso presidente porque apodi nao pode ter um governador
voce é o maior chefe politico de nossa cidade, sem dinheiro e sem conversas fiadas só com a verdade , valeu flaviano tou com voce e com os que voce apoia. Não posso me identificar pois sou cargo de confiança ou entao me deram essa minima confiança.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO