domingo, 29 de agosto de 2010

[ria] Onde está Wally?!?

Na figura acima é possível identificar Sandra Rosado, casada com Lahyre Rosado e pais de Larissa e Lahyrinho Rosado. Tem também a prefeita de Mossoró Fafá Rosado casada com o deputado Dr. Leonardo Nogueira, e ainda o deputado federal Betinho Rosado, e a senadora Rosalba Ciarlini casada com Carlos Augusto Rosado.

Mas parece que tem algum intruso nessa foto, que não consegui identificar pois tem um Cabeção logo na frente. Alguém poderia me ajudar a desvendar: Onde está Wally?

Nota do blog: Há muito tempo que o povo mossoroense escolheu seus candidatos, e estão novamente fazendo uma grande diferença nessas eleições com a maciça votação de Rosalba para governo do estado. São pelo menos 75% dos votos dos mossoroenses.

Eles sabem o verdadeiro significado de votar num filho da terra.

1 Comentário:

Marcos pinto disse...

O desenvolvimento que Mossoró está experimentando não tem nenhuma participação dessa turminha aí da oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. Prende-se única e exclusivamente à investimentos de empresas particulares vencedoras de licitação para prestação de serviços junto à PTEROBRÁS,como também de empresários do ramo da construção civil de outros estados (Massay,MN etc) que investiram em construções imobiliárias verticais. Esses ROSAIDS só fizeram se locupletarem aboletados em cargos públicos que lhes foram dados pelos eleitores ignaros,analfabetos políticos. De onde veio os oito milhões e meio que o marido de Rosalba pagou para o Marketing dela? Mistérios!....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO