domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] A família Alves faz comício hoje em Apodi

Logo mais em Apodi acontecerá um comício da Família Alves. Estarão presentes Garibaldi, Henrique e Walter Alves, entre outras lideranças políticas estaduais.

Para completar a equipe dos Alves, e que são candidatos nessas eleições, faltará apenas o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo e o seu pai Agnelo Alves.

Nota do blog: Se eles podem ocupar todas as vagas existentes, porque um filho do Apodi não pode exercer pelo menos um cargo político estadual?

Pense nisso!!

6 Comentários:

Anônimo disse...

todos tem direitos iguais q vença qum for melhor deixe de ser revoltado !!

Anônimo disse...

respeito tudo ,inclusive a burrice,afinal para respeitala tive que ser burro,imbecil por muito tempo,agora achar legal um comicio de quem se diziam partidarios,que mim colocaram para brigar,e agora se apresentam em apoios a todos os partidos,menos a uma candidatura PMDBISTA,ai é de lascar,então amigo,vista a camisa verde,peque sua bandeira verde,um oculos verde,coma capim bem verdinho,inclusive essa ração eles devem dar,que mim davam,VERDINHO,VERDINHO È CAQUI VERDINHO VERDINHO,agora não esqueça que palhaço tambem tem que pintar a cara,agora tem que ser com as cores misturas,vai ficar mais caro um pouco,pois são varias cores,mais tambem é só um pouquinho de cada,fica barato,afinal ser palhaço sempre se faz alguem SORRIR, A PLATEIA CHEIA DE ALVES HOJE È HENRIQUE,GARIBALBE,VALTER ( MEU EX DEPUTADO) não envelhecir politicamente mais amadureci e os galhos verdes que tanto garreguei murcharam de vergonha,seja bem feliz,apesar de achar que mais feliz estar eu hoje ,dono de uma consciencia que quedrou as correntes e que busco um futuro livre para pensar agie e ser eu mesmo,pois sempre fui os outros.

Anônimo disse...

esses alves são é muito falso pricipalmente garibaldi filho

Anônimo disse...

Ah se esse ele ou ela que escreveu isso, se essa retórica fosse verdadeira... Ainda não deu para amadurecer. O nível de educação é tão baixo que a probabilidade de isso acontecer é muito pequena... Tudo não passa de mais um pensando, um desejo, querendo participar do poder, o pior: que infelizmento ainda não aprendeu a respeitar o direito dos outros... Esse(a) gosta de se enganar.. rsrsr

comentador disse...

Pense numa familia de buchas. Só tem políticos de moral duvidosa.

Jefferson da Silva disse...

Eita q a oligarquia no RN e muito grande!!! isso é ridiculo ver uma familia comandando o RN por muitos anos!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO