domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] Walter Alves participa de carreata em Baraúnas

O deputado Walter Alves, que logo mais estará em Apodi, participa nesse momento de grande carreata na cidade de Baraúnas.

À noite ele, Garibaldi e Henrique estarão em Apodi.

3 Comentários:

funcionaria fgghjhkllçouyrecvbbnnmn disse...

eu vou deixar de ser besta,palhaço,pois por muitos anos sempre defendir uma bandeira,a lambada,agora eles se misturam so pensando neles,e ainda querem tocar lambada para enganar o povo,fazendo do povo palhaço,pois se eles defender cor,partido,lambada,porque o PMDB não tem candidato a governo?porque henrique apoia O BICUDO IBERE,garibalde a BICUDA RORALBA?o que eles querem é o benefio simplesmente da familia,pois misturaram se para se reelegerem e o resto é para o povo palhaço se manifestar de caras pintadas e bandeiras,gente vamos nos dar valor,pois a profissão palhaço politico é coisa do passado,vou votar em um candidato a governador que não seja alves apoiado por alves.alves chegou ao fim,pelo menos para mim.

Marcos pinto disse...

Tá na hora dos bacuraus e bicudos Apodienses que defendem nossa cidade apresentarem os cartazes em frente ao palanque da Candidata inimiga número UM do bolsa-família e do PROUNI, com os dizeres: Por quê vocês trairam APODY? NÃO MERECEMOS essa traição!

Anônimo disse...

de uma caisa eu nao sabia henrique vota em carlos eduardo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO