sexta-feira, 30 de julho de 2010

[leia] Policia Federal cumpre mandados para prender aliciadores de mulheres em Apodi

Até ontem o número era 24. Mas na manhã de hoje este contingente deve subir com a presença de potiguares.

A Polícia Federal dá sequência na manhã de hoje à operação Tapete Persa, desencadeada na terça-feira como forma de, combate a pedofilia, exploração de abuso sexual na internet em dez Estados e no Distrito Federal.

Na manhã de hoje a operação pode ter chegado à Apodi, com a prisão de suspeitos e apreensão de computadores.

Segundo a assessoria da PF, grande parte dos suspeitos cometeram crimes de armazenar cenas envolvendo sexo com menores de idade no computador. Há casos em que a pena pode chegar a 60 anos de prisão.

Os últimos três presos de ontem foram flagrados na posse de material de pedofilia durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A operação também resgatou oito crianças com idades entre 6 e 11 anos que foram vítimas de pedofilia. Elas serão encaminhadas para tratamento psicológico.

Coordenadas pela Divisão de Direitos Humanos da PF, por meio do seu Grupo Especial de Combate aos Crimes de Ódio e à Pornografia Infantil na Internet (GECOP), as investigações são resultado de informações repassadas através da Interpol pela Polícia Criminal de Baden-Württenberg, localizada no sudoeste da Alemanha.
FONTE: giro pelo estado

1 Comentário:

Anônimo disse...

EM APODI A OPERACAO NAO FOI CONCLUIDA SO REALIZARAM UNS 60% QUANDO CHEGARAM AOS GRANDE RECUARAM O QUE DIZEM NAS ESQUINAS BASTOU UMA LIGACAO DE UM CEL

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO