quarta-feira, 28 de julho de 2010

[leia] Dilma Rousseff faz críticas a José Agripino e Rosalba Ciraline em Mossoró



A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, concedeu entrevista ao “Difusora Eleições 2010”, da Rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 27.

Dilma Rousseff atacou o comportamento dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, do DEM/RN, pelo comportamento adotado em Brasília e no Rio Grande do Norte, sobre o governo do presidente Luís Inácio da Silva.

“Olha, eu acho que isso é algo desrespeitoso para com a população do Rio Grande do Norte, o pessoal do DEM”, declarou.

Sobre o fato de em Brasília, os líderes do DEM fazerem oposição ao Governo Federal, e aqui no Estado, até elogiarem o presidente Lula, Dilma foi incisiva.

“Eles tem sido contra. O pessoal do DEM, do PFL tem sido contra a quase todos os projetos do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar com o Proune. São contra todas as iniciativas do Governo Federal, lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição e em alguns momentos até de destruição da pessoa do presidente Lula. Fizeram oposição que não foi de oposição, mas de destruição”, declarou a candidata do PT.

Dilma continuou batendo forte em Agripino e Rosalba, lembrando que “no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve”, declarou, emendando: “Agora, se aí, por conta de que há um reconhecimento do governo, do presidente Lula, do nosso governo, um reconhecimento e uma grande aprovação ao presidente, eles mudam de fantasia”.

Ainda sobre a posição de Agripino e Rosalba, Dilma acrescentou: “Ai me desculpa, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte, nem com o povo brasileiro.
FONTE: Blog do Toinhoffilho

37 Comentários:

sandra disse...

acabo de ler e desistir de votar na senadora rosalba,pois quem vota contra o proune,vota contra o direito que terei de fazer uma faculdade gratuita como pobre que sou,então rosalba,desisto te tela como minha candidata.

josue disse...

nunca pensei que ze agripino e rosalba pudessem ser contra o bolsa familia e o prouni,coisas que só beneficiam os pobres,ora e como eles querem o voto do povo pobre?não dar para ceitar essa senador e senadora candidata a governo,governo para os RICOS?

hercules disse...

a verdade tem que ser dita,valeu dilma de lula,pois com essa verdade dita para o povo,acabei de crer o quanto a maioria dos politicos só pensam neles,pois como se explica a ROSALBA e O JOSÉ AGRIPINO,votarem contra projetos socias como o BOLSA FAMILIA e o outro que dar o direito de universidades gratis para nois filhos de pobres,év ridiculo ver isso,ler isso,pois é constrangedor,principalmente para mim que tinha a vontade de votar em rosalba,e que agora tenho tudo,tudo para não mais votar pois se trata de um absurdo a posição dela contra lula e querendo dar uma de boazinha aqui no rio grande do norte com mlula,enquanto que lá em brasilia é contra a tudo que lula quer fazer de bom para o povo humilde,thaw rosalba .

adriano. disse...

na minha familia tenho duas pessoas pobres que recebem o bolsa familia,e vou contar para elas essa sacanagem de rosalba contra o bolsa familia,acho muito,muito dificil depois edessa de querer derrubar esse gaiuzinho dos podres,rosalba ainda ter vota la,depois trago o resultado.

Anônimo disse...

Essa assaltante de banco não tem moral para falar dos nossos senadores.

Anônimo disse...

Dilma foi sincera e verdadeira. a um tempo atrás, fora noticiado, em uma revista de circulação nacional, que os renadores do RN são os menos atuantes do Brasil!
Chega a campanha e o povo ainda se inlude com cor de bandeira! Temos que eleger quem trabalha, testar as mudanças!!!

Realmente, agora, a oposição de Lula está falando em continuar o trabalho dele, porém, esse trabalho bem realizado pelo presidente, fora crítica de muito dos adversários. E agora, para continuar tendo um salário bom todos os meses, eles são hipócritas, mentirosos e sem vergonha, em favor de si mesmo e não fazendo para a melhoria do povão brasileiro.

Vamo abrir o olho! O RN não está perfeito, mas tá muito melhor que antes!

edilma disse...

pensava em votar realmente em rosalba,mais uma pessoa que é contra um presidente ajudar os pobres,sendo governadora vai ajudar a quem.assim não vou mimm iludir,seja eleita com os votos dos que são contra a pobreza.

rosilda disse...

nunca pensei que seria bobo ao ponto de mim enganar por duas vezes,primeiro foi gorete,e agora seria rosalba,ja que em jose agripino eu não votaria mesmo,agora agradeço a dilma russef,a rainha do lula e do povo,ter descobrido para mim esse absurdo da rosa.que se depender do meu voto daqui para a frente vai muxar.

leandro e familia disse...

nunca votei em lula,porem depois que ele foi presidente,vejo qui ele mereçe palmas e voto para a sua candidata,pois o lula fez o que nunca um presidente rico fez,dividir o bolo com a pobreza,ai vem rosalba,daqui de mossoró,vizinho a nois ser contra a lula dar universidade de graça aos pobres,olhe rosalba,voce pode pagar e a minha filho se não fosse esse programa de lula quem pagaria,e voce foi contra,pois voce não mereçe ser mais eleita não,pois ser contra o futuro de um pobre,é brincadeira,adeus,ja desistir de voce

roberta disse...

moro em mossoró,sempre votei em rosalba ,jose agripino etc.porem com essa dela ser contra os pobres de lula,os programas socias do povo,isso é desagradavel e agora rosalba e agripino,teria que engolir um sapo para continuar votando em voces,vou votar na pessoa do lula e quem é contra a lula é contra a eu.por isso desistirei da sra e do senador,enfim de quem for contra a lula.o bolsa familia pode não ser importante para a senhora e senhor jose agripino,mais para o povo da minha familia que mora no sertão é muito legal.e vou contar para eles essa istorinha que voces não contam toda aqui no estado,sim vou.

Anônimo disse...

tambem pensava em votar nela,mas agora disisti tanto eu como minha familia,obrigado Dilma!

fatima e seus amigos da esquina da fofoca. disse...

o bolsa familia e o prouni e ótimo,porque os politicos como jose agripino e rosalba quizeram acabar,votaram contra,entraram na justiça contra um beneficio do povo,o mesmo povo que eles querem o voto?assim é covardia,do meu suba e desça e esquça viu meus dois ex.

Anônimo disse...

O BLOG DE TAYSA GALVÃO,DIZ QUE O PSDB DE SERRA DIZ QUE ROSALBA APOIA JOSE SERRA,pois ja fechou a coligação do DEM de JOSE AGRIPINO E ROSALBA com O PSDB DE SERRA,no entanto a rosalba aqui no rn diz que se seu candidato a presidente,(que não é a dilma)ganhar,ai sim ela vai bater a porta,ora porque ela esconde o nome de serra,candidato que seu partdo apoia,que coisa mais feia rosalba,assuma o que voce é...como vou acreditar nas palavras da senhora em palanque.a verdade é melhor que o silencio dou a quem doer.fico muito triste com essa posição de rosalba.fale a verdade ou voce perdera mais voto,pois quem esconde a verdade não mereçe a credibilidade,o VOTO.voce é jose serra todo o s politicos e emprensa nacional sabe rosa,se liga.

figueiredo disse...

o meu terreiro não tera mais agua para a rosa,a rosalba,pois quem nega o voto a favor dos programas que lula criou e espandiou,aumentou para ajudar os menos favorecidos desse pais,tambem não mereçe o meu voto,então rosalba,voce acaba de perder o meu voto com essa reportagem que lir no blog de taysa galvão,do robsom pires,materia no jornal de fato,a gazeta,tribuna do norte da familia alves etc.e verdade então que a dilma disse,ate porque quem assistir a tv senado ver a posição forte de oposição a LULA que a sra e o senador agripino faz,porem essa de ser contra ao bolsa familia é é é de3 rachar,então se lasque,não some mais o meu voto e da familia na sua agenda.

conceição e fernando disse...

a imprensa do sul do pais divulga que enquanto garibalde assume e vai ao palanque de dilma en natal,rosalba nega o nome de seu candidato a presidente,uma forma de esconder a verdade,que é seu apoio a jose serra,ja que em candidato de lula,o DEM de rosalba e jose agripino tem ódioe é por isso que a materia publica em toda a imprensa do estadommostrando a grande tragedia ,que foi a rosa ser contra os programas de lula,que infelizmente rosalba a senrora e o senador agripino vão perder as eleções,coisa que nunca mim passava pela cabeça,fiquei em duvida,se ainda votarei na senhora rosa,pois ela é contra os pobres e esconde a verdade,o nome do seu candidato a presidente.fica dificil de ficar ao seu lado.

Anônimo disse...

hj minha esposa faz faculdade com bolsa integral graças a Deus e o prouni e essa mulher é contra esse beneficio meu voto ela nao tem mais!

Anônimo disse...

E o PT que foi contra o plano real criado por FHC, contra a CPMF, contra as privatizações e teve governantes do PT privatizando em estados. De que lado este partido está antes era contra e agora é a favor. E qual obra de infra estrutura o governo lula realizou no RN, o aeroporto de SÃO GONSALO que antes de ele reeleger prometeu, e reforma do porto, agora ano de política disse que vai liberar, claro precisa do voto para se reeleger.

universitario da unp bolsista do lula disse...

sou um eleitor indeciso ainda,pensava em escolher depois de ouvir um debate o meu candiato a governo,mais depois que lir a declaração da candidata do lula e juntando o quebracabeça de vargarzinho,chequei a conclusão seguinte, a senadora rosalba ficará de fora da minha lista,pois quem tira a pobreza de seua objetivos politicos tira tambem a mim,porque não se pode admitir que alguem seja conta uma ajuda a pobreza,principalmente aos projetos de ajuda que o luis inacio tem feito pata a pobreza,ser contra a lula rosalba é uma coisa,agora ser contra o bolsa familia e o prouni(UNIVERSIDADE DE GRAÇA PARA QUEM PRECISA),ai dói na minha consciencia,e com muito respeito a sra. senadora,não terei mais o seu nome como escolha.

tertuliano disse...

sou filho de agricultor e o bolsa familia tem ajudado muito a fazer um cursinho para que possa arranjar um futuro melhor para meus pais e como se explica que a minha candidata,ou diga se ex roralba é contra?votar na rosalba é apunhalar assim o futuro melhor que poço dar aos meus pais,não votarei mais na mesma.

martha disse...

rosalba o que voce fez.bem que meu avo dizia a mentira tem pernas curtas,tai os jornais de todo o estado e blog como o de taysa glavão e robson pires destacando o que voce fez conta a gente em brasilia,como vou votar mais em voce,pois preciso do que voce foi contra rosalba o prouni,a faculdade sem pagar,pois sou sem dinheiro.

genivam disse...

estar provado que o povo tem que reprovar os maus politicos,rosalbe pede no senado que a novela da globo seja reprisada,que passe novamente,agora vai e entra com uma ação na justiça federa(DEM) pedindo a extinção do projeto de faculdade gratuita para os brasileiros pobres,e aqueles que precisam do bolsa familia para comer um pãp,aquele pão que a senhora não come,ai a sra e contra,como pode senadora ,e agora o que vai dizer a nois seus futuros eleitores ,isso é abaixo de ridiculo.ja não basta a sua declaração de bens,onde nem uma casa de morada a senhora botou?e a sra mora aonde na rua,nas praças?nos bancos de jardins,essa foi pouco agora ser contra o mlula o bolsa familia ai pega minha ex governadora.

elder disse...

edilma eu tambem pensava ou ate posso dizer tinha decidido,mais com toda essa coisa que considero palhaçada contra o povo,vou afastarme da candidatura rosalba.assim não dar.para qual vou ai vou pensar e cuar melhor.

Anônimo disse...

nem Rosalba nem ninguem...eu tou é com Carlos Eduardo e Flaviano!!!
>>>SO DEPENDE DE NÓS!!!

anonimo fe. guerra. disse...

rosalba e o meu senador jose agripino deram uma quengada muito grande,e poderão com essa noticia ate perderem a campanha,daqui para a frente acho que as coisas vão mudar.

Anônimo disse...

vcs se acham muito imparciais nao é? talvez, por inexperiência, nao saibam o significado de blog como ferramenta de informação. Enfim, se vcs levantam a bandeira de mudança em Apodi, primeiro tem q mudar a maneira burra de fazer oposição. eu sou oposição e me envergonho da falta de conhecimento e de estratégias de nós mesmos. vamos continuar sofrendo com as futuras administrações.

para kelly regina e fernanda

luciana disse...

sempre fui bicudo,sempre acompanhei jose agripino,porem falar do governo lula é não conhecer a falta de faculdade,a fome,a falta de cursos profissionalizantes no brasil,estradas destruidas,falta de tecnologia nas escolas,TAI A NOSSA PREFEITA FAZENDO URBANIZAÇÂO DA ENTRADA DA CIDADE,DA MARECHAL E VAI FAZER MAIS A DA MOESIO HOLANDA ACESSO AU BACURAU L,com dinheiro do ministerio das cidades,creches modelo na cruz de almas,alargamento da ponte,INSS (PREDIO),banco do nordeste,CALÇADÂO,entrposto do mel na chapada,e ainda tem rico que fala de lula,fala no anonimato,pois o nome real dar VERGONHA,nunca votei em lula,mais reconheço e vou votar na candidata dele. e na sra rosalba,por essa verdade que estar ai e na emprensa como a gazeta ,trubunado do norte etc,não votarei mais,pois ela foi contra a pobreza.

marcia disse...

hoje só faço um cursinho para tentar entrar em outro programa de graça que é o PROUNI,por causa do bolsa familia,dona rosalba e sr agripino,então como posso entender que voces por não gostarem de lula votam contra o povo que lhe elegem,ora essa é engraçado.pois da mesma forma tambem não pderei votar en voces.

empregada do municipio disse...

na gazeta dizia que o jose agripino não quiz comentar as declarações de dilma,a lulista do povo,ora o que tinha a dizer de um erro politico tão grave que comenterem ao ficarem contra os projetos do povão,que beneficiam o povão,é muita cara de pau,e ainda vem pedir o meu voto em palanque ,adeus,adeus,adeus,pois tambem tenho amor aos meus filhos.

saude disse...

O LULA foi e sera o melhor presidente que esse pais teve,vou votar em dilma não pelo PT,mais pelo lula,e que é contra o lula,não tera o meu voto,se a senadora rosalba é contra a lula,é contra a mim.meu voto serra de carlos edurado ou de ibere agora.

washington disse...

é só sabe o que é a universidade de graça,quem tem,pois se fosse para mim pagar como eu pagaria a da minha filha,ai vem rosalba e coloca junto com o dem o partido de jose agripino uma ação na justiça federal contra as universidades de graça?é a unica obrigação que tenho eé não mais votar em rosalba e portanto tambem protestar a posição que tiveram de não apoiarem tambem o bolsa familia,aquele que salva a barriga de milhões de pobres nesse brasil.

luzia disse...

do lado de rosalba e jose agripino,só vou votar para garibalde ,e mais nada.e se souber que elev foi contra a alguma coisa dos pobres tambem não votarei tambem.

CARGO DE ... disse...

QUANDO VEJO ALGUEM FALAR DE LULA,FICO A PENSAR:OLHA GENTE ANTIGAMENTE O DINHEIRO QUE CHEGAVA AOS BANCOS ERA PARA EMPRESARIO,E MUITAS VEZES ERA PARA SEREM PERDOADO AS DIVIDAS,AGORA VOCE VER GERENTE DE BANCO EM CASA DE PEQUENOS AGRICULTORES,É VERDADE,VA AOS SSENTAMENTOS E PERGUNTE?POIS O GOVERNO LULA,MANDA O DINHEIRO PARA O POBRE E FISCALIZA SE FOI ENTREGUE A COTA DEFINIDA PELO GOVERNO OU NÃO,E COMO SE FOSSE VENDEDOR DE EMPRESAS ALIMENTICIAS EM SUPERMERCADO,EXISTE UMA COTA,UMA QUATIA A SER CUMPRIDA POR MES, A MESMA COISA FAZ LULA,O DINHEIRO TEM QUE SER VDO, POBRE,RACHOU O BOLO,O BOLO O BOLO DOS RICOS.TAI OS POLITICOS QUE REPRESENTAM A ELITE VOTANDO O QUE LULA FAZ PARA O POBRE,AGORA CONTRA,CONTRA OS ABSURDOS QUE AINDA SÃO DOS RICOS,NINGUEM VOTA,A ESSES POLITOS DESISTO DE DAR MAIS O MEU VOTO,VOU INOVAR OS POLITICOS,NÃO REELEJO NENHUM.E EM APODI TEMOS QUE DAR ESSA VIRADA,EU VOU DAR PELA PRIMEIRA VEZ.

carlinhos disse...

numdar para votar mais im rosalba não,dessi jeitu é pra lacar o pobre e se ele fosse eleita com ze serra,ai sim ,vamos para aonde.desisto.

juliana disse...

como é que escolhemos os nossos politicos,porque este ou aquele apoia? não seria melhor usar o nosso voto pela consciencia?eu confesso que ja timha optado por rosalba,depois dessa materia e a que pude ler em taysa galvão,voltarei atras,e vou buscar outro candidato ou ate mesmo o voto em branco,mais nela não votarei mais,pois é muita crueldade se votar contra os programas que ela votou,pois não deu para ela ppensar na miseria do povo?

Anônimo disse...

Ei psit, universitário da UNP, voce está feliz pois conseguiu uma bolsa, não tem capacidade para concorrer a uma vaga na UERN, voce tem que escreve

r direito e não assassinar o nosso tão sofrido portugues.kkkkkkkkkkkkk
Vou de rosa, henrique, garibaldi,marina e o cabeção.

Tiago Holanda disse...

Que é isso, companheiro? Estão criminosamente relatando como se verdade fossem tais afirmativas. Como poderia os Senadores do DEM-RN serem contrários a programas sociais criados no Governo anterior PSDB/DEM? Antes de publicarem supostos fatos, perguntem á fonte primária sobre a veracidade dos mesmos, questionem os Senadores do DEM-RN. Todos os programas sociais do Lula têm ramificações em Governos anteriores, donde o Lula apenas mudou sua nomenclatura e, em alguns casos, ampliou-os, só isso. Algumas bolsas sociais criadas no Governo FHC foram modificadas seus nomes no Governo Lula. O luz no campo agora é luz para todos. Os financiamentos aos universitários sempre existiram no Governo FHC... Agora, tem uma coisa que o PT e o Lula morrem de vontade de mudar o nome e a sua autoria e não conseguiram, é o REAL do Ministro FHC. Vocês lembram que o Lula ordenou ao PT votar no Congresso Nacional contra criação do REAL? Lembram que o Lula em sua campanha de 2002 pregava calote ao FMI? Lembram que o Lula e o PT abominavam a conduta ética e política do Collor e do Sarney? Pois é, teve que pagar mensalão aos seus aloprados, sustentar o REAL com juros altos para agradar aos novos amigos banqueiros e pagar ao FMI que tem juros bem menores que os cobrados na nossa monstruosa divida interna e, como golpe de misericórdia, o Lula, tornou-se amigo de infância do Collor e Sarney. É isso, e viva a Democracia e os Democratas!

Anônimo disse...

E o Prouni??
Tbm é ramificação??
pois eles queriam engavetar!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO