sexta-feira, 30 de julho de 2010

[veja] Reforma no Hosp. Reg. Hélio Morais Marinho em Apodi





5 Comentários:

anderson disse...

esse ibere pareçe que é bom,pois mandou carros novos para a policia,estar fazendo reforma no hospital.estou com vontade de votar nele,ja que tambem a rosalba votou contra o projeto de minha vida que é fazer uma faculdade pelo prouine.

Josué disse...

Entre Rosalba e Iberê fico com Iberê, pelo menos ele ainda traz projetos e obras pra Apodi, ao contrário dessa senhora, que só levou as coisas de Apodi. Nun precizo citar exemplos, todos sabemos da UFERSA...

Anônimo disse...

Ibere está reformando, porém a tempo que Doutora Solange vinha pedindo a Vilma esta reforma, no hospital, Berere apenas está cumprindo uma obrigação dentro de sua plataforma de campanha, sendo assim vou com a Rosa.E aproveito para postar um comentário em relação á matéria anterior, onde Doutora Solange foi alvo de críticas infundadas, deve-se salientar que quando esta se formou em Medicina veio para a nossa Apodi, diferentemente de alguns que andam em Apodi apenas para criticar aqueles que se empenham na luta pelo povo pobre e humilde, não estou puxando brasa para a sardinha de Solange não, estou sendo realista ante ás críticas que vão de motorista de ambulãncia até incompetente, sim pois ao denegrirem a imagem da mulher política configura-se em incompetência. Funcionário do Hospital Regional.

Anônimo disse...

Essa reforma já não era sem tempo. Porque essas coisas só acontecem em ano de política? Para pegar os bestas

Anônimo disse...

Parece que está funcionando outra vez. Essa reforma já devia ter sindo feita a muito tempo. Estive em Apodí no mês de junho e precisei ir ao hospital. Estava um nojo. Um lugar facilimo de pegar infecção hospitalar. Muito mofo, muita ferrugem, sem falar num banheiro lastimável. Uma vergonha para a cidade. Pelo menos Iberê já garantil alguns votos. Infelizmente.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO