terça-feira, 20 de outubro de 2009

[leia] "Quem ri por último, ri melhor" - comemora Pinheiro

O ex-prefeito Pinheiro tinha tudo para ficar totalmente de fora da política apodiense, mas o infeliz mandato da prefeita Goreti vem transformando-o em grande favorito para disputar as eleições em 2012.

Pinheiro empreendeu uma administração desastrosa, especialmente nesse seu último mandato. Como prefeito ele não teve a habilidade de inaugurar nenhuma obra importante durante seus últimos quatro anos de mandato. Iniciou várias obras, mas deixou-as todas inacabadas, muito embora a maioria delas tenha sido entregue, cito a Praça da Bíblia, o Complexo Esportivo, e especialmente o Calcadão da Lagoa, para não se estender em tantas outras.

Somente um péssimo mandato de Goreti o faria retornar das cinzas, e é o que está acontecendo.

São raros os casos de funcionários contratados pela prefeitura que mantém fidelidade à prefeita.

Os vereadores, que hoje formam a base governista, tem declarado discaradamente o desejo de ver o ex-prefeito de volta.

A inabilidade em conduzir seu 'carro-chefe', que deveria ser a saúde, Klinger tem sido imprescindível para o retorno político de Pinheiro. Foram vários meses de administração sem atendimentos médicos, o que obrigou Pinheiro a improvisar um consultório médico ao lado de sua casa, atendendo gratuitamente vários pacientes diariamente, e isso tem mantido o nome do ex-prefeito vivo para as próximas eleições.

Outra grande ajuda que Klinger vem dando a Pinheiro é a falta de manejo no diálogo com os vereadores. A primeira grande perca foi do vereador João Evangelista, hoje presidente da câmara e um dos cabeças do movimento Vereadores em Ação. Os demais vereadores também tem se mostrado insatisfeitos com a falta de comunicação com a prefeitura, e a situação vai se agravar ainda mais com a recente declaração de Klinger, que comparou os vereadores com merda.

Pois é, nessa disputa interna entre Klinger e Pinheiro, o médico vem se valendo do dito popular que diz: "Quem ri por último, ri melhor."

Aguardemos então as cenas dos próximos capítulos.

3 Comentários:

Anônimo disse...

QUE RI POR ÚLTIMO RI ATRASADO DR. PINHEIRO.

Anônimo disse...

A Prefeita Goreti é uma pessoa muito boa, humana e do povo, mas se continuar como vai, o Klinger vai acabar com sua Administração e carreira política. Não resta dúvidas.

Anônimo disse...

nao tem oque mudar. pois quando foi pra eleger gorete a jente sabia que quem ia mandar era kliger e agostinho . OQUE FOI FEITO TA FEITO E ATURAR OS QUATRO ANOS E PONTO FINAL.FACULDADE NAO QUEREMOS , POIS JA TEMOS UMA COM O SEGUINTE NOME,APODI FORTE COMO SEU POVO,E TEM OS SEGUINTES DIPLOMAS. BURROOLOGIA CAVALOGIA MACONHOLOGIA E PROSTITUIÇAOLOGIA POR ISSO APODI JA TEM TUDO SO PRECISA DE KLINGER PRA DAR AS ORDEMS . ATE MAS VE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO