terça-feira, 20 de outubro de 2009

[leia] Flaviano contará com apoio de Goreti numa eventual união entre Pinheiro e Vandinho?

"Pensando sobre a possibilidade de reencontro entre Pinheiro e Vandinho, e tentando projetar a disputa para 2012, chego ao seguinte questionamento: Que posição tomará Goreti caso os ex-prefeitos se unam novamente?

Dada às circunstâncias em que terminou as eleições, o prof. Flaviano Monteiro é o favorito candidato a disputar a vaga na ala conhecida como Nova Geração, e poderá enfrentar a Velha Geração formada por Pinheiro e Vandinho.

Nesse cenário a prefeita Goreti Silveira ficaria de fora da disputa, mesmo porque ela dificilmente vai querer enfrentar uma nova disputa com esse fraco mandato que vem realizando.

O que a prefeita vai fazer?

A saída mais lógica era de que Goreti poderia lançar mão de um de seus familiares para formar chapa com o prof. Flaviano, e a conclusão é de que as opções mais prováveis seria dos sobrinhos Elton Rosembergue (atual secretário de Urbanismo) e Ítala Sena (nutricionista e responsável por intensas mudanças em alguns setores da saúde no município).

Mas a condição primordial seria que os primos Klinger e Agostinho Pinto deveriam ficar totalmente de fora das articulações, mesmo porque acredita-se que os dois são os grandes responsáveis pelo fracasso dessa atual gestão.

A limpeza então seria geral, porque é certo que os ex-prefeitos conseguiria unificar todos os representantes políticos da Velha Guarda, incluindo aí os vereadores de vários mandatos, ex-vereadores, e representantes políticos de vários seguimentos partidários, enquanto que permaneciam na Nova Geração, os novos vereadores, a juventude mobilizada e o lado bom que permanece na atual administração."

Já passava das 06:20 da manhã, quando o despertador toca e meu colega avisa: "Acorda rapaz, tá na hora de ir pra faculdade."

"Rapaz, estava tendo um sonho mirabolante agora. E você me acordou justamente na hora da grande decisão..." - disse, ainda assustado e com cara de quem não dormiu bem a noite inteira - "... agora vou ter que esperar 3 anos para saber como vai ser esse final."

Era tudo um sonho.

Mas eu acordei.

6 Comentários:

Anônimo disse...

se flaviano se junta com essa coja esqueça do meu voto e de un bom numero de pessoas.

func. da sec. municipal? disse...

quais as inovações que itala tem feito ?a falta de medicos para consultas,inclusive ginecologias?falta de um simples medicamentos no CAPS e secretari^?falta de um receita AZUL para medicamentos controlados? o centro de saude falra receita azul,medicos especialista ,e fechado domingo e feriados,falta medicamentos na farmacia,não existe odontologo toda manha e tarde,já em caraubas existe,o que tem feito é muita camisetas para propagar os programas do governo lula no ambito da saude,com recursos proprios o que tem feito de novo,mostre?

Anônimo disse...

DIASSIS NUNCA VI UM CARA COM TANTA VISAO FUTURISTA COMO VC TE ADIMIRO MUITO .MAS ESSE SONHO E´MUITO DOIDO CARA, MAS TEM LOGICA ,SO TEM UMA COISA ,FLAVIANO TEM QUE SER O CABEÇA POIS CONHEÇO O GUERREIRO ,JAMAIS SE ALIARAR A ESSAS PESSOAS SE NAO PODER COMANDAR .VAI SER UM LULA ATE AS CABEÇAS SAO IGUAIS NO TAMANHO NA VONTADE DE FASER E NA SABEDORIA.VALEU, NESSE SONHO EU ACREDIOTO.

Anônimo disse...

Você vai dormir demais seu De Assis, por isso fica sonhando besteira. Que Deus te dê muita paz de espirito para poder sonhar coisas boas para o Apodi e para você. Com os cumrpimentos de quem te tem respeito e aprêço.

Anônimo disse...

Essa funcionária da sec. de saúde faltou uma coisa, de falar que o secretario é PESSIMO, não faz nada de concreto, tbm ele é do tempo de Pinheiro,com certeza continua a caminhada de Pinheiro.Apodi parado no tempo.Quando esse povo vai mudar a cabeça e colocar gente voltado p o desenvolvimento da cidade.Pq a adm.. de klinger não tá com nada.Em todos aspectos, saúde, principalmente

Anônimo disse...

Eu fico assustado com a falta de propósito desses políticos emergentes para com o nosso Apodi. A falta de convicção desses pseudos políticos, dá margem para que os observadores e críticos fiquem insunuando composições antagônicas sem,previamente, consultar o povo. Esquecem que o povo é quem tem o poder de decisão. Aliás, além de exercer o poder o povo tem o direito de livremente escolher o seu dirigente. Por último,sem considerar os meios, o povo escolheu Goreti.O que foi uma infelicidade. Vislumbrar uma junção Goreti e Flaviano, é um futurismo inadequado.É o mesmo que juntar água e óleo.Não combina.Acorde seu De Assis.Voce acaba assustando a gente com seus sonhos mirabolantes. Precisamos de ummundo real,mais presente para o Apodi. Estamos vivenciando uma política que era praticada na decadade dos anos 60, quando surgiu a estigmatização do norteriograndense de "bacurau". Coisa idiota. Infelizmente,uma parte do nosso povo ainda tem essa vaidade estigmatizante. (que bela vaidade.Hem!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO