terça-feira, 20 de outubro de 2009

[leia] Klinger pode ajudar Pinheiro a voltar ao ninho bacurau

Quem deve estar adorando as escorregadas do chefe de gabinete de Apodi, que tem pinta de prefeito, é o ex-prefeito Pinheiro que sonha voltar aos braços do seu ninho bacurau.

Pinheiro tem trabalhado dioturnamente na sua campanha para prefeito em 2012, e na certa conta com o apoio inconstesti de seus antigos eleitores bacuraus, aqueles que o ajudaram a chegar à prefeitura por três vezes.

Klinger Pinto até o momento não conseguiu realizar nenhuma obra em Apodi, muito pelo contrário, só tem conseguido afastar cada vez mais seus eleitores e antigos aliados em 2008. O descontentamento é geral.

O problema se agrava ainda mais quando a prefeitura resolveu cortar gratificações, horas-extras e combustíveis de seus funcionários, o que vem gerando atritos dentro da sua própria base. Com isso, o ex-prefeito Pinheiro vem surgindo como alternativa bacurau já em 2012, ainda mais agora com a tentativa de rompimento do vice-prefeito Vandinho.

É possível que os dois se unam, e aí somando-se aos vereadores que sempre estiveram ao lado de Pinheiro nas eleições, possam formar chapa opositora ao prof. Flaviano Monteiro, candidato forte na ala conhecida como Nova Geração.

3 Comentários:

Anônimo disse...

É´BEM PROVAVEL BACURAIS E PINHEIRO SE MERECEM !

Anônimo disse...

O plural de bacurau é bacuraus. O estudo de gramática é essencialpara aprender a lingua portuguesa. Tem alguns pedagôgos imbecís que dizemque não é necessário estudar gramática. É porisso que de vez em quando nos deparamos com professores de português assassinando a GRAMÀTICA.

Anônimo disse...

Companheiro o plural de bacurau é bacuraus.A regra diz:palavra com terminação "u" acrescenta "s".Palavra com terminação "l" acrescenta "is". Exemplo:papel - papéis

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO