sexta-feira, 31 de julho de 2009

[leia] Felipe Guerra, Apodi e Severiano Melo no Projeto Filho da Região do Apodi

Dr. Canindé de Freitas, candidato em 2008 a prefeito de Felipe Guerra em 2008 pelo PSB, esteve presente à reunião e garantiu que está firme no propósito de eleger um Filho da Região do Apodi.

"Hoje eu faço parte do PSB, sou filiado ao partido da governadora Vilma, mas se for preciso que eu saia do partido e me filie ao PCdoB para ajudar nesse processo, vocês podem ter certeza que o farei. Estou cansado de chegar em Natal a procura de viabilizar projeto para nossa região e receber respostas negativa. É comum chegarmos em Natal e sermos mal recebidos por políticos de outras regiões. Alguns até conversam entre si, nos apotando como representantes de cidades com poucos votos no estado, por isso defendo a união das cidades dessa região. E digo mais, vocês citaram cidades como Severiano Melo, Itaú, Rodolfo, Felipe Guerra e Apodi, e esqueceram de incluir Caraúbas. Caraúbas tem e vai também fazer parte desse processo." - defendeu o médico Canindé de Freitas.

"Dr. Canindé foi muito feliz quando acrescentou Caraúbas nesse processo, e eu vou mais além, nós também iremos lutar por votos em outras cidades como Mossoró, onde temos vários filhos do Apodi morando lá, que tiveram que sair daqui por falta de oportunidades. Iremos a Tabuleiro Grande e a várias outras cidades, porque o nosso projeto é mais amplo." - acrescentou o prof. Flaviano Monteiro.

"É interessante como esse projeto aqui da região está dando o que falar lá fora. Há pouco tempo fundamos o PCdoB em Severiano Melo, onde sou o presidente do diretório municipal, e desde então não páro de receber telefonemas de assessores de políticos, e dos próprios políticos. Até um senador já ligou pra mim, querendo saber da posição política do partido em Severiano Melo. Isso é uma prova de que o projeto a deputado estadual dessa nossa região está viabilizado." - disse o presidente do PCdoB em Severiano Melo, Libério Dantas.

3 Comentários:

Anônimo disse...

omi deixe de brincadeira.

Anônimo disse...

nao entendo muito de politica, mas pra mim os melhores nomes seria do empresario Jose Maria ou do Dr Canindé de Freitas,e galeguinho fica pra 2012 ser prefeito em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Era flavaiano passou, foi igual a de gilberto Doido, Ze maria nem pensar, Dr caninde até concordo, ms na minha opinião o nome é Dr, pinheiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO