sexta-feira, 31 de julho de 2009

[veja] Auditório lotado para conhecer o Projeto Filho da Região do Apodi





Expressiva a representação da sociedade apodiense que compareceu ao encontro político promovido pela Nova Geração em Apodi na noite dessa quinta-feira na Câmara de Vereadores.

A expectativa era para saber quais as metas e planos para a eleição de deputado estadual em 2010.

"É preciso que fique claro que não é o PCdoB que está enfrentando essa luta, e sim toda a sociedade apodiense, independente do partido que faça parte, ninguém aqui quer defender um projeto partidário e sim político, que venha beneficiar nossa região." - defendeu a repórter Kelly Regina da TV Oeste.

"Muito em breve iremos promover um ato de filiação, que deverá ocorrer em agosto, para que outras pessoas venham fazer parte dessa luta e quem sabe até ser o nosso candidato a deputado estadual, já que o projeto ainda não tem um nome definido." - disse o presidente Gilvan Alves, declarando claro que qualquer cidadão apodiense ou da região possa vir a ser o candidato, numa mostra de que não há imposição do partido por qualquer nome.

"O candidato deve ser aquele que o povo escolher, mas que deverá estar filiado ao PCdoB, porque é o partido que apresenta as melhores chances de vitória. Por isso queremos promover esse ato de filiação, dando oportunidades que os filhos do Apodi possa entrar nessa luta. Temos nomes importantes postos à mesa e que ainda não são do partido, como é o caso do sindicalista Edilson Neto que hoje está no PT, dos empresários George Gurgel e Júnior Cavalcante, do prof. Jeone Morais, diretor do Antonio Dantas, e que hoje está no PSB. É certo que teremos uma candidatura, mas ainda não decidimos quem vai entrar na disputa." - disse o prof. Flaviano Monteiro.

"O partido apoiará um candidato mesmo que ele venha da oposição?" - questionou o Pastor Gilvan, referindo-se à oposição como sendo a situação.

"Claro. Desde que seja a opção que o povo escolher. Apoiaremos qualquer pessoa, se essa for a vontade dos filhos do Apodi, com a condição de vir a fazer parte do PCdoB, ou de qualquer outro partido viável nessas eleições." - declarou o presidente do partido, Gilvan Alves.

4 Comentários:

Anônimo disse...

foi...

Marcos pinto disse...

ESTOU PAGANDO PRA VER A CARA DOS TRAIDORES DO APODY - ÀQUELES QUE DEIXAREM DE VOTAR NUM FILHO DA TERRA PARA VOTAR NUM HIPÓCRITA DE FORA,DESCOMPROMISSADO COM A CIDADE E COM O POVO. AGORA É A HORA E A VEZ DO APODY TER VOZ ATIVA/ALTIVA NO PARLAMENTO ESTADUAL. VIVAS AO APODY! TENHO DITO.

Anônimo disse...

Da nova geração so voto de for em Castelo do Cartorio.

Anônimo disse...

NO pc do b se se sair os membros da equipe de PINHEIRO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO