sexta-feira, 31 de julho de 2009

[leia] Apoio histórico de 2 vereadores a um filho do Apodi

O vereador Genivan Varela e Chico de Marinete empolgaram os presentes quando declararam que os dois estavam apoiando o projeto para eleger um filho do Apodi na eleição para deputado estadual.

"Se em Apodi nunca houve dois vereadores apoiando a candidatura de um filho do Apodi, podem ter certeza de que eu e Chico de Marinete estamos nessa luta." - disse o vereador Genivan.

"Como vereadores de mandato, já recebemos várias propostas de candidatos a deputado no estado para que fôssemos apoiar o seu projeto, mas entendemos que Apodi precisa ter um representante na Assembléia, e o candidato conta com o nosso apoio." - declarou Chico de Marinete.

Nota do blog: O apoio dos dois vereadores, embora aparente ser um apoio natural, passa a ser histórico, já que não se conhece outra situação em que um candidato de nossa terra tenha obtido o apoio de dois vereadores. O normal é que os vereadores, na tentativa de manter o mandato, façam acordos políticos com deputados mais viáveis e com um poder de barganha ou aquisitivo que possa ajudá-los em eleições futuras. Chico de Marinete e Genivan Varela abrem mão de benefícios pessoais em troca de um projeto que poderá vir a beneficiar toda a cidade.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Janio Duarte,

O Candidato a deputado Terceiro Melo quando foi disputar a vaga teve o apoio do prefeito e dos vereadores da situação da epoca...

Anônimo disse...

É PORQUE ESSE DOIS "CABRAS MACHOS" SÃO ORIUNDOS DA ZONA RURAL, O QUE FAZ COM QUE ELES CONHEÇAM AS DIFICULDADES DO POVO, UMA VEZ QUE PASSARAM POR ELAS.... PARABÉNS CHICO E GENIVAN...VOCÊS ESTÃO MERECENDO OCUPAR OS CARGOS AOS QUAIS O POVO LHES CONFIOU.

Anônimo disse...

eu so queria saber se esses dois veriadores foram eleitos sem gastar um centavo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO