quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

[leia] Rejeição de Goreti em 1 mês de administração é superior a de Pinheiro em 12 anos

Resultado da enquete promovida pelo ApodiBaixo doPano entre os dias 24 e 27 janeiro de 2009.

O ApodiBaixo doPano perguntou: O que você está achando do início de administração da nova prefeita Goreti Silveira?

Demos como opções de escolha: Ótima, Boa, Regular, Péssima e Desastrosa.

Segundo a enquete realizada pelo blog, a prefeita eleita Goreti Silveira está com 65,5% de rejeição ao seu governo, somente nos primeiros 30 dias de administração.

Uma rejeição bem superior a que tinha o ex-prefeito Pinheiro em 12 anos de mandato.

Cerca de 22% considera que o início da administração de Goreti está Ótima, enquanto que 6,8% consideram Bom e 5,9% acham que está regular.

Lembramos que esses dados não tem nenhum valor científico, e que retratam apenas o pensamento de uma parte da população apodiense, especialmente daqueles que tem acesso a internet, visto que trata-se de uma enquete realizada através da internet.

24 Comentários:

Anônimo disse...

Apodi vai se afundar com essa administração de Goreti,Klinger e Agostinho.Lamento muito ainda bem que não votei com ela.

Anônimo disse...

o povo de Apodi querem assim ver apodi afundado

Anônimo disse...

Apodi ñ pode contunuar assim!!!
A força da mulher!!!
Gorete rei o povo ja aprovou!!!
São so 4 anos...

Anônimo disse...

vcs deveriam se conforma pq perderam ta seus estupidos
quer dizer q vcs querem o VEINHO BOM de novo na prefeitura....
é ñ fas nem 1 mês q ela ta no comando já querem oq outra cidade é? af Jesus daime paciencia e eu te digo VERA e o pessoal do APODI BAIXO DO PANO um dia vcs vão precisar dela ta oq!
e vão procura-la tadinho de vcs...
rarara da vontade de rir esses bicudu de hoje em dia viu....

Anônimo disse...

É claro que ia ser assim o resultado de uma enquete dessas, o dono do blog é contra a prefeita!

Anônimo disse...

Eita ta chegando o fim do mês, e minha facul..... aiaiai mamãe e agora tenho q meter o pau,aaauuuuuufffrrr

Anônimo disse...

Menina coitada de vc que acredita na mulher, tem que aprender muito, principalmente a escrever, e se for depender da mulher...menos ruim c Pinheiro, que com toda ruindade ainda ajudava os estudantes...E realmente vc tem que pedir muita paciencia a Jesus pq vai demorar p gente ver algo, isso é, se ver. E isso não é coisa de bicudo é coisa de quem tem consciencia critica, coisa que acho q vc não sabe nem o que é, portanto queridinha vá estudar que é melhor!!!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Essa otária ai,deve ser uma babona!!!!que ainda acredita nessa tal força da mulher,que força ela num tem!!!!

Anônimo disse...

Blogueiro publique esses comentario ai por favor!!!dessa idiota bacuaru

Anônimo disse...

ou EU ACREDITO NA MULHER: NAO É BICUDO NAOO..É NO VA GERAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O \O

Anônimo disse...

Parece q vcs querem q Gorete seja iqual a Pinheiro(pessimo)só q vcs vão ter q engolir 04 aninhos e olhe lá 08 aninhos.Sei q Gorete não tá essas coisas, mais ainda tem muito chão p/ ela realizar as promessas da campanha.Eu confio nela e ela vai fazer muito por nós.Será a melhor prefeita de tdos os tempos.Isso é q eu desejo.
bando de negativos!affffffff

Anônimo disse...

Vcs desejar q Apodi se afunde.Nem parece q moram aqui em Apodi, vamos esperar mais um pouco p/ poder criticar, minha opinião é essa.Ok

Anônimo disse...

para (eu acredito na mulher):

"é ñ fas nem 1 mês q ela ta no comando já querem oq outra cidade é?" -> não, outra cidade não, mas o mínimo de uma pessoa de caráter: cumprir as suas promessas.

"APODI BAIXO DO PANO um dia vcs vão precisar dela ta oq!
e vão procura-la tadinho de vcs..."
-> o pessoal do apodibaixo do pano assim como qualquer cidadão apodiense tem que ter os mesmos direitos caso precise da prefeitura, ela foi eleita prefeita de Apodi, não a Prefeita de quem votou nela.

"rarara da vontade de rir esses bicudu de hoje em dia viu...." -> eu riria de vc senão tivesse pena, tipo aquela música de engenheiros do Hawaii: "seria engraçado se não fosse triste". é triste ver que tem gente que pensa ainda com partidarismo idiota, e o pior é mais triste ainda ver que o futuro de Apodii fica nas mãos dessas pessoas de 4 em 4 anos... fica difícil ter esperança que isso um dia mude.

ps.: não sou da equipe do apodibaixodopano, mas respondi mesmo assim, sou metido mesmo!

Anônimo disse...

Sou de Apodi, mas não me conformo como esse povo não tomam jeito, continuam agindo de maneira RIDÍCULA. Se eu fosse o pessoal do site teria até VERGONHA de publicar uma matéria dessa.
Pessaol ta na cara que isso é dispeito político,se o antigo prefeito passou 12 anos sei lá quantos não fez muita coisa pela cidade, não é em menos de 30 dias que a atual prefeita irá fazer, "GENTEM NÃO É NEM MILAGRE, PRA DENTRO DE 30 DIAS APODI JÁ TA TUDO OK".
Apodienses vamos deixar de ser tomadores de partidos e vamos CRESCER, ta na hora!
Vamos aproveitar esse site pra publicar coisas inteligentes, coisas que divulguem a cidade.
Seriamente com respeito a essa matéria estou é com vergonha!
Infelizmente o ser humano é muito "sujo" quando as coisas não acontecem da maneira dele, vamos torcer pra que Apodi CRESÇA e não desejar que vai AFUNDAR.
Amemos a cidade e não candidatos.

Anônimo disse...

a mediocridade de alguns comentarios,passa do ridiculo,pois a visão de um ser humano politizado é sempre direcionado ao social futurista,castrar o direito de alguem concluir um curso universitario,por falta de 20.000 reais de combustivel,retirado de um orçamento estipulado em 50 milhões é simplesmente inaceitavel,e principalmente quando existe uma palavra humana de compromisso de campanha,sera que existe lei para se gastar 700 ou 800 mil reais em quatro dias de carnaval?votei em gorete,porem não entendo como uma professora chega ao absurdo de não valorizar e compreender a dimenção da perca de um curso superior,sera que se colocando no lugar de quem precisa não daria para entender melhor?que deus toque o seu coração e ilumine a sua mente.pois se isso se concretizar,sera uma marca imperdoavel de um gestor publico.

Anônimo disse...

Caramba avaliar 1 Mês de governo...kkkk so apodiense mesmo...

por isto que apodi é assim.

Anônimo disse...

A política municipal de Apodi ainda funciona na base do clientelismo.Quando o povo da nossa querida cidade,na sua maioria, irá amadurecer politicamente?

Anônimo disse...

São por causas de pessoas como essas ai em cima que escreveu esse comentario... Que o mundo não vai p/ frente, logo se ve que se trata de exemplo de ser humano com muita cultura e inteligencia p/ dar e vender... Fala essas coisas absurdas talves pq nunca precisou e nem vai precisar de um transporte universitaio, ou não tem ninguen na família precisando de um transporte urgente p/ ir ate outra cidade fazer um transplante de rim... Ou não teve sua sopa cortada como as dos garis de Apodi, ou não vai ter seus salarios ajustados nos planos de carreiras. espero que vc nunca passe por nem uma dessas precisões, ate pq se passar não vai ter. E QUE SABE DAKI A UM OU DOIS ANOS NÃO VC SER VC QUEM VAI ESTAR AKI... O ARREPENDIMENTO É A PIOR TORTURA PARA A ALMA DO SER HUMANO... ATE + VER

Anônimo disse...

É a força da mulher gente !!!!

Anônimo disse...

a nossa prefeita fez um plano de governo,teve dois meses para sua equipe de transição tomar pé da situação municipal,coisa que tambem não era estranho para a mesma,afinal ela era vice e tinha alguns veriadores ja em seu grupo,para lhes fornecer informações,então porque a população não tem o direito de cobrar a aplicação dos recursos de JANEIRO?a prefeitura foi entregue com dividas de funcionarios ou fornecedores?votei porem não posso defender nada de continuismo ou ate mesmo de agravante como é o caso dos universitarios,isso é pra lá serio.e dizem ate que o orçamento de 2008 foi 30 milhões e o de 2009 sera de 50 milhões,da para entender?isso é regressão.

Anônimo disse...

Vocês esqueceram de informar que, além de não ter valor científico e restringir-se somente à parte da população que tem acesso a internet, essa enquete também restringe-se à parte que se identifica com a, digamos, linha "editorial" do site. E, levando em conta a tendência oposicionista deste, nada é mais natural.
Ademais, como já disse um leitor acima, avaliar um mês de mandato é um pouco precipitado, não?

Anônimo disse...

minha prefeita ainda tem tempo para virar o jogo,porem as marcas de onibus universitarios ~gratuito em promessas,jamais se apagara,pois isso é inadmissivel,pois existe lei para se gastar milhões em carnaval.e o que de bom isso traz a nossa sociedade?se um ser formado não tras?professora gorete o que significa educação para a senhora.coisa de RICO?é brincadeira,lembre se do seu tempo de universitaria.

Anônimo disse...

Anônimo
q pena ver nosso Apodi indo de pior a pior, com essa "mulher no poder".
tenho a conciencia tranquila q se dependesse d mim ela n estaria aí.
continuo acreditando em Flaviano.

Anônimo disse...

Ondem vi em um jornal anuciando o carnaval de Apodi falando que seria um carnaval jamais visto por essa bandas... Pois é dinheiro no carnaval vai ser investido e muito... quando o carnaval passar as pessoas irão falar nossa que prefeita maravilhosa fez um carnaval otimo. essa é a verdadeira politica CIRCO E PÃO. O carnaval passa e os problemas ficam.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO