terça-feira, 27 de maio de 2008

[leia] SOLange Noronha tem encontro com Vilma na quarta-feira

A médica Solange Noronha esteve ontem reunida com o prefeito Pinheiro e com o ex-secretário Célio Martins para definirem os rumos do PR na campanha, e lá ficou acertado que caso a médica consiga o aval (também) da governadora, o projeto do partido será de lançar a candidatura na chapa majoritária, com Solange como candidata a prefeita.

O prefeito garantiu que o seu maior desejo é caminhar junto à governadora nessas eleições e não escondeu que pretende emplacar o seu partido na posição principal. Pinheiro é presidente do PR de Apodi, e depois de 16 anos à frente da administração municipal sonha em fazer seu sucessor, ainda mais se for um representante de seu partido, mas que deixou claro que caminhará seguindo orientação da governadora.

Assim que recebeu o aval do partido a médica tratou logo de ir em busca do apoio da governadora.

E foi ligeira!!!

Ainda ontem a médica esteve com o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB), com o secretário geral do PSB Genildo Pereira, com o secretário Canindé França (PCdoB) e com Fátima Morais, e segundo ela ouviu tudo o que gostaria, que o grupo da governadora vai se empenhar para emplacar o seu nome como candidata que una todos os partidos em Apodi.

De Genildo Pereira ela ouviu:

"Agora a coisa muda de figura. O que ouvimos por aqui era de que nem partido você tinha e portanto não tinha como lançar candidatura. A conversa agora é diferente." - falou Genildo.

De Canindé França:

"O PCdoB de Apodi sempre teve simpatia ao seu projeto, o problema é que já caminhamos bastante com a candidatura de Flaviano, mas isso não impede que voltemos a conversar." - falou o secretário da Reforma Agrária.

"Nessa terça-feira voltarei a conversar com Canindé França, e quando chegar em Apodi vou procurar pessoalmente os líderes do PCdoB. Eu tenho uma afinidade muito grande com Flaviano Monteiro e eu tenho certeza de que se for para o bem do Apodi eles também vão se incorporar ao nosso projeto." - disse a médica Solange.

Do grupo da governadora a médica ouviu de que iriam tentar articular uma conversa com a governadora já nessa quarta-feira.

2 Comentários:

Anônimo disse...

dr solange a vez é sua,voce nunca teve oportunidade agora o partido deve unir se como o povo quer a vitoria.. vamos ver quem tem amor ao partido ou aos projetos pessoais que os fazem ate mudar de opartido,parabens a vandinho e simaõ se tambem ficarem no grupo liderado pela governadora.votarei em qualquer um menos no pmdb,pois acompanharei com toda a minha familia o velhinho(pinheiro)

Anônimo disse...

Como que o PC do B vai apoiar solange? O pC do B tem candidato, e tem um discurso que se afasta dos políticos tradicionais. Bem, pode ser que os comunistas poderosos que só gostam de aparecer vendam a alma ao diabo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO