segunda-feira, 20 de novembro de 2006

[leia] O que falou Jotta Paiva sobre o PCdoB

PC do B pode se tornar decisivo pra eleição municipal

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) pode se tornar o partido que decidirá as eleições municipais em 2008. Isso porque o partido está com cartas suficientes na manga para dar um xeque-mate no modo tradicional de se fazer política.

Na última terça-feira o blog tomou conhecimento que os cabeças do partido em Natal estão analisando a sua atuação no município, e a partir daí poderá promover algumas mudanças decisivas para o pleito vindouro.

Enquanto isso, importantes nomes da política local já começaram a ver a sigla como excelente alternativa de mudança. Segundo membros da coordenação o partido não está preocupado com a clausula de barreira e, portanto não irá se fundir com ninguém.

Escrito por Jotta Paiva às 21h05 em 16/11/2006

PC do B terá candidato a prefeito em 2008

O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) deverá lançar candidato à majoritária nas eleições do 2008. A informação foi passada pelo próprio pré-candidato William, que comentou matéria do blog.

“Como também pretendo disputar as Eleições Municipais em 2008, na chapa Majoritária, gostaria que fosse meu nome incluído na lista. Obrigado”.

Willam | willaminss@hotmail.com | 14/11/2006 12:34

O comunista aumenta a lista dos futuros pré-candidatos de Apodi à sucessão municipal que agora chega a 16 concorrentes.

Escrito por Jotta Paiva às 13h21 em 14/11/2006

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO