domingo, 26 de novembro de 2006

[leia] Central do Cidadão não será inaugurada em novembro

A Central do Cidadão não será inaugurada nesse dia 27 de novembro, como havíamos anunciado e mais uma vez o início dos trabalhos foram prorrogados.

Um outro ponto que ainda não ficou totalmente explicado, é quem será o diretor geral da Central, já que atualmente quem deve assumir é o professor Sales, irmão do ex-prefeito Simão Nogueira, mas rumores dão conta de que nenhum funcionário do estado ligado a educação, em especial os professores que estão em sala de aula, poderia assumir qualquer cargo.

A nova data para inauguração da Central, segundo boatos nas ruas, é de que será no dia 08 de dezembro, justamente no dia de encerramento dos festejos da padroeira da cidade. É nesse dia que acontece a procissão na cidade.

Vamos esperar pra ver, e torcer para que mais uma vez a inauguração da Central do Cidadão não seja prorrogada.

Obs: Ninguém na cidade sabe ao certo quando será a inauguração, e mesmo as pessoas envolvidas diretamente com o local desconhecem a verdadeira data, isso porque são anunciados e logo em seguida mudam novamente. O próprio Sales já avisou: "Não digo mais quando será a inauguração, depois mudam novamente"

2 Comentários:

Anônimo disse...

ei diassis porque vc não fala mais detalhadamente sobre os cargos do governo????????????? será que tem uma vaguinha pra vc??????????????????? acho que não porque vc é apenas mais um que só leva o tempo em babar a galera de seu partido que nunca lhe deu valor, pra eles vc só serve pra falar de pinheiro mesmo, parabens, continue na sua vasta insignificancia, pessoas como vc só merecem isso mesmo

Anônimo disse...

acho muito engraçado que deassis nunca se manca, ele pensa que não sabemos que ele só fala mal de pinheiro, parece até que o partido dele presta pra alguma coisa, quando ele fala alguma coisa ruim do partido dele é assim, sempre colocando as coisas de forma leve, sem palavras agressivas, vc é um zé mané mesmo, porque não fala que sua governadora mais uma vez enganou os eleitores dizendo que ia abrir a central do cidadão na campanha, agora é esperar pra ver, agora que os bestas já votaram a inauguração será qundo ela bem quiser, sem falar de outros bestas que pensaram que iam trabalhar lá, isso sim é que é enrrolação meu filho

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO