domingo, 26 de novembro de 2006

[leia] Carnaval 2007

Quanto ao carnaval 2007, gostaríamos de deixar claro que não há possibilidade de não haver carnaval em 2007. Todas as outras festas poderão não acontecer, mas o carnaval é 'de lei'.

O próprio secretário de Turismo Erlon já anunciou que haverá sim, carnaval em 2007, a questão é como ele será, e onde ele será.

Embora os trabalhos estejam atrasadíssimos, o secretário disse que convocará os representantes dos foliões (presidentes de turma) para falar sobre o assunto, e nessa reunião será colocado a seguinte questão:

A prefeitura disponibiliza, dentro de suas possibilidades orçamentária, a quantia X em reais para realização do carnaval. Com esse dinheiro, o que poderá ser feito? Quais bandas serão contratadas (tomara que não me venham com Prabalá)? Onde será realizado o carnaval? E outras questões desse tipo.

O problema é que todas as outras cidades que organizam grandes carnavais já estão com os trabalhos adiantados e ficará difícil conseguir trazer para Apodi as bandas que queremos, pois muitas delas já devem ter fechado contrato com outras prefeituras, mas só poderemos contar com o que sobrar. Outro grande problema é quanto a divulgação do evento, sem propaganda não será possível contar com a participação dos foliões das cidades vizinhas e isso prejudicaria o bom carnaval que temos.

O prefeito melhor do que ninguém, sabe a importância econômica e social que um evento tão importante significa para a cidade, mas além de tudo, ele sabe da importância política de manter o carnaval de Apodi no mesmo patamar que está, e que a decadência do carnaval complicaria ainda mais sua trajetória política e afundaria de uma vez por todas o seu sonho de encerrar sua carreira política com chave de ouro.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Deixa e desculpa esfarrapada secretário, a verdade doi dizer mas, veio a tona toda população já sabe estouraram o dinheiro do povo ningém sabe onde, agora vem com essa conversa fiada, mostre-nos onde está sendo empregado tanto dinheiro que entra por mês nessa prefeitura. ou vcs pansam que somos burros, vcs enganam os mais pobres de mente de Apodi, agora da liçenca quererem enganar os mais esclrarecidos. PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

Ele acabou com as festa da padroeira, e agora vai acabar com o carnaval, só isso!

Anônimo disse...

Esse Erlon é um menino de recado, ele não tem autonomia de nada, é pau mandado da filha do prefeito só isso, é sim sabe onde estar o dinheiro de nosso carnaval, já acabaram com a festa de padroeiro, agora vão acabar com o nosso carnaval, por favor pare de mentir senhor secretario, pare de passar o dia inteiro ligando de celular(só isso que sabe fazer), a verdade seja dita no final só quem sofre é o povo mais carente, que ver no carnaval uma forma de ganhar dinheiro paro o sustento de sua família, chega não da mais isso não, esse prefeito pensa q somos o que a culpa toda do carnaval se não ouver é dele que só ta se preoculpando em destruir os outros em Apodi e perseguir quem não gosta dele que por sinal é o povo em geral, tenha calma prefeito olhe p o povo e não p se só, e quanto a esse secretario imcompetente que p fazer uma viagem tem que falar com a filha do prefeito, meu deus esse povo pense o q da vida. NÃO SOMOS BOBOS

Anônimo disse...

parece que eu to vendo o "cecretario baleia" eirlon bobão conversando babozeira a respeito dessa porcoria de carnaval que vcs fazem....
"APODI QUE DEUS ESQUECEU E QUE O CÃO TOMOU DE CONTA"

Anônimo disse...

TENHO UMA IDÉIA...
(EITA ISSO VAI FADER)!!!!!!!!
PQ A PREFEITURA NUM ENTREGA O CARNAVAL AO FOFO, ELE ENTENDE MAIS QUE LEILA CARLA E ERLON, JUNTOS...

Anônimo disse...

todos sabemos q o carnaval de apodi pode ñ acontecer por divergencia politica do prefeito, q é um médico(e atraza o pagamento do pessoal da maternidade e do municipio), q é(infelizmente)o prefeito do nosso amado apodi, porem esta deixando a cidade afundada, principalmente depois das ultimas eleições q ele disse ter apoiado o Senador Garibaldi, porem todos sabem q ele ñ subui no palanque de Vilma pq Vandinho e Clinger ñ deixaram... ao invez de trazer melhorias para a cidade ele a deixa cada dia mais afundada, ja ñ basta ñ ter lutado para os projetos q beneficiariam apodi(como o projeto de irrigação da barragem de santa cruz) ele ainda quer acabar com o evento q mais gera renda para a cidade, e ñ é só para uma ou duas pessoa ñ, é realmente para toda a população, do pescador ao empresário(axo q esse é o motivo dele quere acabar com esse evento)... atualmente a unica coisa q ele faz é desviar dinheiro da prefeitura para sustentar os luxos da filha Luciana... cabe a população apodiense fazer algo a cituação esta caótica e ñ ta mais dando para continuar, é hora de darmos um basta nesse cituação, é hora de dizer "chega" a população ñ aguenta mais!!!!!!!!!!!!
Ñ PODEMOS DEIXAR ELE ACABAR COM O CARNAVAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ja q o carnaval de Apodi esta sendo organizado em cima do carnaval, e não tem ainda a progamação das bandas, so bastava Aviões Eletrico, e eu garanto q seria o carnaval mais falado de todas as cidades visinhas. Mais infelizment, o prefeito fez o favor de se atolar em dividas, e garanto q este dinheiro não foi envestido na cidade.
Agora estamos so na espera, para ver quais bandas irão tocar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO