terça-feira, 28 de novembro de 2006

[leia] Apodi nos States


Bruno Coriolano, que após tomar umas se auto-intitula o próprio John Lennon, faz nessa quinta-feira o trajeto Fortaleza, Nova York para em fim chegar em Atlantic City, New Jersey, onde trabalhará por 4 meses no The Borgata Hotel Casino & Spa, que fica a duas horas de New York. Segundo ele um hotel bem conceituado entre os astros do cinema americano.
Seu objetivo nessa viagem é aperfeiçoar seu inglês, visitar Nova York, talvez o Canadá, conhecer novas pessoas e ganhar um dinheirinho por lá. Disse que vai ser muito trabalho, 40 horas semanais ganhando pelo menos 1360 dólares por mês, e pouca curtição.
Ele foi pré-selecionado para um programa, work & travel USA, pelo SBT (Student Travel Bureau) onde só precisou de uma das três chances para se classificar. O cara é fera mesmo!
Os requisitos para participar são: ser universitários, entre 18 e 28 anos e falar inglês, além de muita vontade e coragem já que o programa só te garante o emprego, você tem que literalmente se virar com todo o resto.
Nesse intervalo vai deixar saudades entre os amigos e a mulher, a Srta. Artemízia Medeiros, que ele deixou esperando em Apodi.
Nós do apodibaixodopano desejamos uma boa viagem e uma ótima estada pela terra do Tio San.

P.S: E traga meu autógrafo do Tom Welling, viu!

Por: Assis Júnior.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Camarada Bruno Coriolano: Te desejo as maiores felicidades e que tudo dê certo nesta sua jornada. Parabéns pelo sucesso!

De seu "ex-professor":
Willam

Anônimo disse...

Dei valor ao Boy

Anônimo disse...

Lusia Pinto
Desejo toda sorte a este garoto. Pois ele merece. Admiro muito as pessoas esforçadas, sem contar o talento que ele tem. Muito sucesso, muita saúde e que Deus o ilumine e amplie cada vez mais os seus horizontes. Vá em frente!!!

Anônimo disse...

Home, não sei por que vocês dão valor esse EUA, preconceituoso com negros, sul-americanos, asiáticos, é uma “bosta”. Mais desejo que de certo, e antes de tudo, não ligue o que esses “meia tigelas” vão dizer.
Dica: seja você mesmo, não desvalorize a nossa terra, porque eles conhecem um sul americano de longe.
.db.

Anônimo disse...

boa sorte nessa caminhada. que seus desejos se concretize e que vc curta bastante sua estadia nos States. Um abraço. Caetano Silva

Anônimo disse...

Good luck! Have an excellent trip and come back married(rsrsrs)

God blesses you!!!

Anônimo disse...

eh isso aew boy! esse é meu vizinho invocado!!! boa sorte nessa sua jornada...valew...

Anônimo disse...

Espero que consiga tirar o máximo de proveito estada nos EUA, tudo corra bem por lá, que adquira muita esperiência das mais variadas.
Mantenha o contato p agente saber o que rola com vc por lá!

Um grande abraço e boa sorte no job!

Anônimo disse...

Valeu Bruno
Desejo sucesso nesta sua nova empreitada!

Boa Sorte

Anônimo disse...

li isso tudo agora! obrigado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO