quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] Apodi se prepara para o Natal


Uma parceira entre a Prefeitura Municipal, os Desbravadores e o CEADDE (união de todos os grêmios estudantis) foi feita para que a ornamentação da cidade fosse iniciada.
Hilderlon e sua equipe estão com os trabalhos adiantados e ainda hoje estarão colocando seu trabalho nas ruas.
Foi feito uma campanha de arrecadação de garrafas nas escolas e o trabalho rendeu mais de dez mil garrafas plásticas. Satisfeito com o trabalho dos jovens, o prefeito José Pinheiro firmou parceria com os mesmos e resolveram criar o Natal Ecológico. Toda a decoração natalina da cidade vai ser feita com material reciclável e vai contar com a ajuda dos jovens.

Os jovens se reversam em turno pela manhã e tarde, e dependendo do horário de estudo deles é que participam dos preparativos, de forma que os trabalhos estão praticamente construídos e que hoje (29/11/2006) já estarão nas ruas com o material, enfeitando nossa cidade.

Veja aqui mais fotos dos preparativos

5 Comentários:

Anônimo disse...

É isso que tem que fazer, apoio ao jovem. Queremos fazer algo de útil para a cidade, sem investimento não dá, empresários, só quer ganhar, ganhar, ganhar, vamos acordar, os nossos jovens precisam de oportunidade. CDL era para incentivar a boa ação, não querer fazer grandes promoções em benefício próprio, mais sim, ajudar nossa população a se desenvolver. A resposta ta ai, é a juventude fazendo história.

db – essa é minha opinião.

Anônimo disse...

RAPAZ ESSE CEADDE VEIO PRA DEIXA HISTÓRIA.....PARABÉNS.....

Anônimo disse...

Parabens ao CEAAD e a Prefeitura pela parceria neste Natal, seria bom que a populaçao e os leitores deste blog procurassem desenvolver trabalhos, dar ideias e nao usar um blog para criticar bicudos e bacurais, acordem façam criticas construtivas e parem com politicagem e aprendam a fazer politica. Parabens ao ceaad e aos desbravadores.

Anônimo disse...

rapaz tenha vergonha seu babão uma cidade como a nosso q sempre fez belas festas agora com isso!. blz é importante mais so isso e o resto, sem festas, Pô babão espera um pouco né.

Anônimo disse...

O UNICO PROBLEMA DE HILDERLON E QUE NÃO PODE VER DINHEIRO, CUIDADO DESBRAVADORES PARA NÃO MANCHA SEU NOME COM ESSA TURMA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO