terça-feira, 28 de novembro de 2006

[leia] Banheiro Público Municipal



Mais uma das coisas de Apodi das quais não me orgulho em nada.

Essa é a parede lateral do Banco do Brasil de Apodi, mas que tem servido como banheiro público. Já havia recebido a denúncia e ao passar pelo local nessa segunda tive a confirmação. Não há vigilância e qualquer um utiliza do local. Os pedestres reclamam bastante, mas ninguém até o momento tomou qualquer providência.

A prefeitura bem que poderia colocar uns banheiros químicos no local.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo ai é caso de Polícia, por falar em Polícia ,já esta na hora de cobrarmos um pouco mais dessa classe, porque aqui em Apodi soldado de polícia parece que ganha muito mais que os outros do nosso Estado, veja bem, faça uma pesquisa entre eles, com um salário superior a mil reais, da para ter carros,motos todos zero km,casas alugadas e terrenos, é tem mais é dificil encontrar um soldado que não tenha de três a quatro mulheres toda sendo benefeciadas , além da sua propria espoza, é um mistério essa classe em Apodi. nunca ouvi dizer que a policia de Apodi tenha desbaratado uma quadrilha de drogas em Apodi. vou deixar aqui uma pergunta; será que existe BOCA DE FUMO É CRAK EM APODI.

Anônimo disse...

Eu confesso que já usufrui desse espaço diversas vezes para mijar, final de ano principalmente, é escuro, local único, [Rir] ainda tinha mais uma banca de confeitos, é verdade. Além de urinar, comprava uma pastilha por R$ 1 real, caro não é? só para beijar na boca das gatas com gostinho de tutifruti.

Anônimo disse...

Obrigade por me ajudar nisso aí!
Eu passo por aí todos os dias, e não só eu! Isso é uma vergonha! E mais vergonhoso ainda é exatamente esse periodo de festejos e faz como esse outro aí!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO