[leia] Vivemos a era dos maus gestores
Utilizando-me de um jargão do ex-presidente Lula, diria: "Nunca nesse pais tivemos uma safra tão grande de maus gestores, que decepcionam logo em seus primeiros mandatos".
Assim aconteceu com a ex-prefeita Gorete Silveira, que de tão dramática sua atuação, não conseguiu reeleger-se, e ainda com uma maioria histórica no município.
Exemplos ainda maiores (ou piores) passaram a ex-prefeita de Natal, que sequer conseguiu viabilizar sua tentativa de reeleição, e pelo mesmo caminho está indo a atual governadora Rosalba Ciarlini, cuja presença em palanque nenhum outro político deseja.
O caso de Rosalba poderá ser comparado ao de Micarla, em que seu apoio político deverá ser bandeira dos adversários, que usarão o apoio da atual governadora como principal fonte negativa.
Em Natal, todos os candidatos a prefeito rejeitavam até o voto de Micarla, que já na reta final da campanha declarou voto em Carlos Eduardo na tentativa de fazê-lo cair nas pesquisas.
Estamos apenas com 1 ano de novos gestores. Alguns em seu primeiro mandato, como é o caso das cidades de Apodi, Felipe Guerra e Severiano Melo, e apesar de prematura uma avaliação administrativa destes, já é possível prever a tônica que os mesmos empregarão aos seus mandatos.
6 Comentários:
O prefeito de Apodi também é um mau gestor, não que tenha má vontade, mas por falta de capacidade.
ESSA SAFRA DE POLITICOS NOVOS É UMA VERGONHA,VOCE ESTA CERTO, APODI CAMINHA PARA O ABISMO COM UM PREFEITO SEM ESPERIENCIA NEM COMPETENCIA A MAIOR DECEPICÃO ATE DOS SEUS ELETORES,
Em apodi o caso é serio, o gestor que entra é pior do que sai
O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro é o pior de todos, depois de um ano ele e sua péssima equipe vem dizer que o município estar falido
E Lula deixou o Brasil quase quebrado, ele vai nesse rolo também e sem esquecer de Dilma com tanta bolsa acho que agora quebra.
O ex-presidente é uma prova viva.
Postar um comentário