terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[leia] Vivemos a era dos maus gestores

Utilizando-me de um jargão do ex-presidente Lula, diria: "Nunca nesse pais tivemos uma safra tão grande de maus gestores, que decepcionam logo em seus primeiros mandatos".


Assim aconteceu com a ex-prefeita Gorete Silveira, que de tão dramática sua atuação, não conseguiu reeleger-se, e ainda com uma maioria histórica no município.

Exemplos ainda maiores (ou piores) passaram a ex-prefeita de Natal, que sequer conseguiu viabilizar sua tentativa de reeleição, e pelo mesmo caminho está indo a atual governadora Rosalba Ciarlini, cuja presença em palanque nenhum outro político deseja.

O caso de Rosalba poderá ser comparado ao de Micarla, em que seu apoio político deverá ser bandeira dos adversários, que usarão o apoio da atual governadora como principal fonte negativa.

Em Natal, todos os candidatos a prefeito rejeitavam até o voto de Micarla, que já na reta final da campanha declarou voto em Carlos Eduardo na tentativa de fazê-lo cair nas pesquisas.

Estamos apenas com 1 ano de novos gestores. Alguns em seu primeiro mandato, como é o caso das cidades de Apodi, Felipe Guerra e Severiano Melo, e apesar de prematura uma avaliação administrativa destes, já é possível prever a tônica que os mesmos empregarão aos seus mandatos.

6 Comentários:

Anônimo disse...

O prefeito de Apodi também é um mau gestor, não que tenha má vontade, mas por falta de capacidade.

Anônimo disse...

ESSA SAFRA DE POLITICOS NOVOS É UMA VERGONHA,VOCE ESTA CERTO, APODI CAMINHA PARA O ABISMO COM UM PREFEITO SEM ESPERIENCIA NEM COMPETENCIA A MAIOR DECEPICÃO ATE DOS SEUS ELETORES,

Anônimo disse...

Em apodi o caso é serio, o gestor que entra é pior do que sai

Anônimo disse...

O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro é o pior de todos, depois de um ano ele e sua péssima equipe vem dizer que o município estar falido

Anônimo disse...

E Lula deixou o Brasil quase quebrado, ele vai nesse rolo também e sem esquecer de Dilma com tanta bolsa acho que agora quebra.

Anônimo disse...

O ex-presidente é uma prova viva.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO