[leia] Exemplo de Natal mostra que solução administrativa está no gestor
O desastre administrativo que se tornou a era Micarla em Natal era visto por alguns como sendo um problema nacional pelo qual passava a maioria dos municípios brasileiros. E que Micarla era apenas mais uma vítima da conjuntura nacional.
Mas esse primeiro ano de Carlos Eduardo mostrou que um gestor preparado e com coragem para enfrentar os problemas da cidade pode fazer a grande diferença.
A avaliação do natalense com relação ao primeiro ano de mandato do atual prefeito é positiva, muito embora nenhuma obra de grande porte tenha sido realizada, mas a atuação dele na limpeza urbana, na urbanização da cidade, no setor de transporte, e principalmente no andamento acelerado que tem tomado as obras da copa (da orçada municipal) mostram que o natalense agiu certo ao trazer de volta seu antigo prefeito.
E hoje, mais do que nunca, temos a certeza de que Micarla não sabia governar Natal.
A mesma expectativa está sendo transferida para a governadora Rosalba, que vem se tornando na maior decepção política estadual.
Resta saber se o próximo governante terá a mesma habilidade e coragem para enfrentar os problemas do nosso estado que teve Carlos Eduardo em Natal.
5 Comentários:
Falta o Apodi tomar vergonha na cara também.
É O MESMO PROBLEMA DE APODI, UM PREFEITO INESPERIENTE SEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR UMA CIDADE,TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIRO, PIOR QUE NICARLA E ROSALBA ,
A se o prefeito de Apodi tivesse essa visão, é um veste calça
Não mudou nada aqui e lá.
E la ta muito bom.
Postar um comentário