terça-feira, 27 de agosto de 2013

[leia] Sebrae-RN lança Prêmio Prefeito Empreendedor

Nesta quarta-feira, 28, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) lança a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
De acordo com o Sebrae, a etapa estadual da premiação é promovida pela entidade e visa reconhecer esforços de administradores públicos na elaboração e implementação de projetos que estimulem o surgimento e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios.
Após o lançamento do projeto, será divulgada a data de início das inscrições que deverão ser feitas no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. O prêmio contempla sete categorias: Melhor projeto estadual; Compras preferenciais; Atendimento Legal; Pequenos Negócios no campo; Lei Geral; Projetos Inovadores e Pequenos Negócios nos eventos esportivos.
A expectativa da organização é de ampliar o número de projetos inscritos. Na última edição, o estado teve 51 prefeituras inscritas, das quais 39 foram classificadas como finalistas. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor valoriza os gestores públicos que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica.
                                                                                                                  Eu vi no blog do Robson Pires.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO