sábado, 29 de setembro de 2012

[leia] Domingo não poderá ter evento político

A Justiça Eleitoral decidiu proibir eventos políticos nos dias que antes estavam destinados às mobilizações de Dr. Pinheiro.

Pinheiro registrou sua desistência, e os dias que antes estavam à disposição de sua campanha agora estão proibidos de ter eventos.

A Nova Geração, por exemplo, pretendia fazer o Rally da Areia e da Pedra no próximo domingo, mas a decisão os impede de realizá-lo.

Além de domingo, o outro dia em que não haverá eventos será na próxima quarta-feira.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Estava muito fraco o arrastao de ontem que ninguém postou FOTOS.

Anônimo disse...

estava olhar no apodiario nossa multidão tavar todo fliviono e 65 no dia 7 de out

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar pra essa pessoa idiota que escreveu que não tinha ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pra esses bacurais bestas eu digo eu tenho pena eu tenho pena e mais eu tenho nojo eu tenho nojo!

Anônimo disse...

não resta duvidas com aquela multidão de flaviano os bacuraus estão desesperados

Anônimo disse...

o que eu o declaro para quem postou alguns comentarios que nao tinha ninguen e que aproveite e faça uma consulta de vista antes que a campanha acabe. coitado seu problema e a visao

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK não tem nesse blog que o dono não e nada imparcial,procure ver garanto que o senhor vai se emocionar como todos que estavam lá.O VEINHO ARRAAAAAASOOOOOOOOOUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

ELES ENTRARAM NA JUSTIÇA COM MEDO,E INTERFERIRAM O NOSSO RALI,MAS SEGUNDA FAREMOS UM GRANDE RALI.VCS VÃO CAGAR NO REGETE.ARROCHA FLAAAAAAAAAA A VITORIA É SUA!JESUS ESTAR DO SEU LADO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO