sábado, 29 de setembro de 2012

[leia] Campanha de Flaviano mostra importante crescimento com chegada dos 'vermelhos'

Ontem a Nova Geração promoveu o Arrastão da União, evento que marcou o anúncio oficial da chegada de Mara e Vandinho ao palanque de Flaviano e Zé Maria.

O evento ainda contou com o anúncio de importantes adesões à campanha de Flaviano, com vários integrantes que antes apoiavam Mara como candidata a vice e que agora estão na campanha da Nova Geração.

Também foi momento para anunciar adesões de pessoas ligadas a candidata adversária.

Anunciado também o apoio recebido dos vereadores e candidatos Bira da Aurora que retornou à Nova Geração, Evangelista Menezes que comanda uma juventude forte, Edinho Duarte que tem o apoio incondicional de sua família e Paulo de Telécio que por motivos jurídicos/eleitorais não pôde subir no palanque da NG.

As ruas foram tomadas e outra multidão saiu às calçadas para acenar seu apoio ao projeto político da mudança.



Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

7 Comentários:

Anônimo disse...

essa é a nova geração, então não to endendendo mais nada ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens pessoal q seguiam o velhinho 100 palavra vcs estao no lugar certo esse ano a coisa mudou eu acho é pouco vamos mudar assina ex bacural.....

Anônimo disse...

Caríssimos colegas , se vocês não estão entendendo porque João Maia vem para o palanque de Flaviano é porque dr. Pinheiro abandonou o seu rebanho deixando órfãos .

Anônimo disse...

estão vendo a mutidão de gente bacurais estão com medo de perder?

Anônimo disse...

Eles escolheram o lado certo, já que eram oposição, continuem sendo, não tem lógica fazer de tudo para tirar uma pessoa do poder, depois sem ver de que juntar-se a ela.

Anônimo disse...

Anônimo ai a cima, não tem nada a ver com João Maia. Tem a ver que essa tal "nova geração" está totalmente modificada. ENTENDAM COMO QUISEREM...

Anônimo disse...

Não é nada compreensivel essa nova geração, a nova geração são as pessoas politicas que o discurso de vocês tanto recriminavam? REALMENTE ESSA É A NOVA GERAÇÃO, SÓ QUERO SABER É ONDE ESTÁ A TAL MUDANÇA AGREGANDO-SE A ANTIGOS POLITICOS QUE , SEGUNDO VOCÊS MESMOS, NUNCA FIZERAM NEM DEFENDERAM O QUE VOCÊS "TANTO LUTAM". Esta imagem retrata uma grande CONTRADIÇÃO no discurso, E plageando um velho ditado "UMA IMAGEM DIZ MAIS , BEM MAIS, DO QUE MIL PALAVRAS". Agora a mudança aceita regredir é?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO