quarta-feira, 30 de março de 2011

[veja] TV Apodi

 
A TV Apodi esta de volta, e da continuidade as suas programações, o mais novo programa Apodi Noticia, tendo como apresentador Zé Maria leva aos seus telespectadores, pessoas que fizeram e faz parte da historia de Apodi, neste começo o entrevistado foi Batista Caíco, onde relata um pouco da historia do comercio de Apodi sobre a área de combustível e outros assuntos abordados pelo apresentador. Outro entrevistado essa semana foi o professor Flaviano Monteiro que na entrevista falou sobre os projetos da nova geração e de sua agenda para 2011.
A TV Apodi participando e dando sua colaboração em projetos educacionais como, por exemplo, o projeto Memória viva, onde a TV Cabugi pode retrata numa reportagem o trabalho feito pela a escola Zenilda Gama, que na ocasião teve como homenageado e entrevistado o grande e experiente Chico Paulo.
O projeto memória viva que tem como objetivo relembra a juventude de Apodi, os personagens que foram marco na construção de Apodi.

4 Comentários:

Kelly Regina disse...

Grande Chico Paulo tem muita história pra nos contar e muita coisa para nos ensinar. Parabéns aos incentivadores, ao colégio Zenilda Gama, aos professores e alunos envolvidos e a TV Apodi.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa,de terem dado essa oportunidade de o povo mais novo, conhecer a história de luta deste grande batalhador que é "Chico Paulo". Parabéns a seu Chico Paulo, pelo exemplo de luta e grande sucesso na vida. Esse pode dizer que cumpriu o seu dever. Nossos sunceros parabéns.

Anônimo disse...

chico paulo o velho baluarte é o óleo

Anônimo disse...

Olha o meu professor aí de Jornalismo Esportivo Fabiano Morais....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO