terça-feira, 29 de março de 2011

[leia] Lá e Lô. Micarla e Goreti juntas...


A situação de Micarla em Natal é a mesma de Goreti em Apodi.

A mesma mesmo!!!

Fontes: Território Livre e Apodiário.

14 Comentários:

Anônimo disse...

EU SOU MUITO LOUCO EM TER VOTADO NUMA MULHER DESSA! VEJA BEM, PORQUÊ A SENHORITA PREFEITA FEZ 2 QUADRAS UMA EM CIMA DA OUTRA NO MESMO BAIRRO? SERA QUE O POVO DE APODI TODO MEREÇE MAIS QUE OS POBRES MORADORES DAS MALVINAS? AS MALVINAS TEM VARIOS JOVENS PRECISANDO DE UMA QUADRA ALI NO CALÇADÃO, ONDE NA PLANTA TINHA O MODELO DE UMA QUADRA DE ESPORTE! MAIS ATÉ AGORA NADA! VÁ NO CALÇADÃO OLHAR DE 4:30 OU 5:00 DA TARDE OLHAR OS GAROTOS DAS MALVINAS JOGANDO BOLO EM UM CAMPINHO DE AREIA QUE ELES MESMO IMPROVISARAM! OLHE A SUJEIRA QUE HA LÁ! SERA QUE A PREFEITA NÃO PODERIA IR LÁ PELOMENOS VER? OU ELA NÃO PODE SUJAR OS SEUS BELOS TAMANCOS DE AREIA? 2012 VEM AI APODI! VAMOS VOTAR EM QUEM MEREÇE!

Anônimo disse...

Se é a mesma,então, Micarla irá ganhar as eleições em 2012.

Anônimo disse...

Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

Benito Mussolini

Anônimo disse...

2 buchas medonhas.

Anônimo disse...

eu que o diga vejo a realidade d apodi e sinto na pele a realidade em natal.....essa micarla vai voar p longee.....

venham venham,estou doido para votar em outro no pmdb nunca mais. disse...

estão tentando consertar uma promessa de campanha na minha familia,consertem,porem o preço do desprezo que nos deram é enganar tambem,se vierem aceitaremos,agora votaremos contra pois as arrunações só valerão ate outubro do proximo ano,pois em segundo mandata será de chicote e agua salgada,agora que precisaram da gente na primeira eleição foi assim e no segundo,agora vote,agora não engane.

tiradendes disse...

klinger APODI AOS PÉS dele,que culpa sinto quando sinto isso,mais de 4x4 anos tem mais,e lá vai derrubada,quando izauro camilo derrotou os pintos um velho mim disse essa semana,quem ERA DONO DO DINHEIRO ERA OS PINTOS,e tudo voltará acontecer,se depender do meu ex voto de gorete.

pé de cate espera estar plantado. disse...

ka ka ka gogo eu não poço mais ver a sua cartilha que penso que estou no show do tom,que piadão a suas promessas,tão grandes que mim colocaram na sacola,duvido vocer ter outro mandato com o votos da minha familia,e nem seu vereador nilson.

Anônimo disse...

ai que penhinha de nós apodienses

Anônimo disse...

se a tal de mircala estiver na mesma situação de go go..

ela está é morta.... homem pior que gorete não existe no brasil...

Anônimo disse...

Cidadã indignada com a situação da cidade:
Veja que absurdo cade a prfeitura e orgãos competentes....Já houveram inumeras batidas, freios arrancos por causa de uma barraca( se é que posso chamar de barraca) cerca com propaganda no espeto de ouro churrascaria....As propagandas impossibilitam de quem vai entrar veja os carros da BR.... meus amigos vão lá e confiram a palhaçada que tem na principal rua da cidade e também não é somente lá existem espalhadas pela cidade inum eras barracas, tipoias e outros e outros instrumentos que foram colocados no carnaval, para o carnaval e v~]ao sendo deixado,,,cade o poder publico, policia.....sei lao que ....ate quando vamos viver em uma cidade que nao se cumpri o plano diretor a organização qulaquer um chega monta o circo no ambiente publico e privatizar o que nao é cncedido...prefeita vamos la...acorda para isso ai tire essas mungagas da cidade;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Ela foi prefeita à força?
sigam-me

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Quem escolheu?
sigam-me..

Anônimo disse...

KD comentario sobre os espeto de ouro que esta cada dia mais ese aposando do publico....não vai publicar???
]

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO