terça-feira, 30 de novembro de 2010

[veja] TV cabugi registra problema de água na comunidade de Santo Antônio - Severiano Melo

3 Comentários:

Anônimo disse...

isso é o retrato da má administração de um municipio e do estado que não tem compromisso com o povo

Anônimo disse...

a tv cabugi não vai resolver problema de ninguem

Anônimo disse...

Recado que o orkut da prefeitura está mandando para os "amigos"
Prefeitura:

Parece que foi ontem quando iniciamos a Gestão "Forte como o seu povo"!

2010 foi um excelente ano para todos nós apodienses de coração.

Enfrentamos muitas batalhas e desafios, não foi fácil, contudo estamos felizes por trabalhar por nossa cidade, por proporcionar o sorriso em cada apodiense através do nosso trabalho. Temos que agradecer o seu apoio. O apoio de cada um foi e sempre será muito importante. Ajude-nos a corrigir nossos erros para continuarmos trabalhando, lutando e, principalmente, vencendo os desafios.

Agradecemos pela confiança, o respeito e a esperança que sempre nos deposita. Sabemos que erramos, mas podem crer na boa vontade de sempre para trabalhar e fazer o bem para todo o povo e não somente para Grupo A ou B.

A perspectiva para 2011 é a melhor possível. Em andamento grandes obras e esperamos conclui-las todas e trazer cada vez mais benefícios para nosso povo. Todos vocês sabem que estamos fazendo, são somente 2 anos de luta, porém nosso trabalho pode ser visto em todos os lugares. Não fizemos tudo, não está tudo mil e uma maravilhas, contudo sabemos que estamos avançando e fazendo cada vez mais.

Que neste Natal possamos rever nossos conceitos e atitudes e rogar ao nosso Senhor que nos acompanhe sempre neste Novo Ano.

Novamente, obrigada Apodi. Agradecemos pelas mensagens de apoio, as perguntas, as cobranças, as críticas e saibam que é sempre um prazer termos esse contato. Pode contar conosco para tornar nossa cidade cada vez melhor.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de coração, sem maldades, sem ressentimentos, sem preconceitos, sem violência e com muita ALEGRIA, SAÚDE, RESPEITO E MUITA PAZ para você e toda sua família.



São os votos da sua Prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto e toda sua equipe.

-
SÓ GOSTARIA DE SABER ONDE ELA TRABALHOU TANTO, AH JÁ SEI, FAZENDO ASFALTO E ORGANIZANDO AS MAIORES FESTAS DE PADROEIRO DO BRASIL, CARA DE PAU EXISTE!
POSTEM ESSE RECADO NO BLOG E MOSTRE A SUA OPINIÃO DE ASSIS NÃO PRECISA MOSTRAS ESSA QUE ESCREVI!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO