sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[veja] Missa de 30º dia do professor Raimundo de Tião Lúcio

2 Comentários:

Marcos pinto disse...

A saudade do meu eterno Professor representa a confortável esperança de um reencontro.É um sentimento que não cabe no coração - escorre pelos olhos. "Seu" Raimundo foi um excelente Professor que muito me preparou para o mundo maior, que eu conheceria saindo de minha querida cidade para estudar em outras plagas,aos 15 anos de idade. Para sempre é muito. O tempo não pára. Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo. Ao relembrar a cativante figura do Professor Raimundo de Tião Lúcio, fixo-me na convicação de que SAUDADE é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelos caminhos. Com "Seu" Raimundo, aprendí que há momentos em que são necessários predicados como moderação, equilíbrio,sabedoria e humildade. Metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. "Seu" Raimundo, interceda por nós junto ao SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO!

Edna Morais disse...

Saudades do meu eterno professor de Matemática, seu Raimundo, como ele nos tratava presados alunos. Homem íntegro e de uma grandesa enorme, partiu pra morada eterna mais deixou inumeras recordação com sua forma simples. Homem de poucas palavras, mais de uma grandesa jamais vista.
Descanse em paz
Saudade eterna!!!!!Bem aventurado os que desde agora descansa no Senhor........

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO