domingo, 5 de setembro de 2010

[veja] Flaviano mostra força e promove maior movimentação política de 2010

O prof. Flaviano Monteiro conseguiu mais uma vez lotar a Praça Robson Lopes nesse sábado.

Em palco improvisado, denominado Calçada Cidadã, o prof. Flaviano contagiou seus eleitores novamente com seu discurso motivador.

O ponto forte dessa Caminhada da Esperança foi a maciça participação da juventude do médio-oeste, que saiu às ruas como demonstração de apoio ao candidato professor.

Ontem, sem sombra de dúvidas, foi a maior movimentação política dessas eleições em Apodi, e não contava com a participação de nenhum outro candidato a não ser o professor Flaviano Monteiro.

Em palanque Flaviano relembrou momentos de sua campanha quando foi perguntado sobre que prefeitos e que vereadores estavam apoiando o seu projeto: "Eu respondi que não tinha nenhum político ao meu lado, com exceção dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, mas que tinha vocês do meu lado." - respondeu o professor apontando para o público presente.

Fotos: Blog do candidato.

23 Comentários:

Anônimo disse...

tico de bevenuto voce é com getulio rego

Juliana Cruz disse...

Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boooom! \o/

Josué disse...

Foi uma grande caminhada mesmo, mas que se trasformou nun ARRASTAO.
eu aCredito!

Anônimo disse...

Gente demais era bicudo e bacurau juntos mas vota em Friviano.

Anônimo disse...

se a prefeita ligou na velocidade 15 e o galeguinho que tirou o sono de muitos ligou na velocidade 65.

Anônimo disse...

O q me chamou atenção é q Flaviano estava no meio do povão.Deixou os politicos de "Apodi" de boca aberta.


kkkkkkkkkkkkkkk


Tá tdo frivianoooooo

Anônimo disse...

As pessoas levantava os dedos simbolizando Flaviano.O povo muito empolgado.

Henrique disse...

Foi uma caminhada linda, emocionante.

EX BACURAU DA PREFEITURA disse...

mais lindo vai ser o meu voto por baixo do pano,eu vou votar em valter alves,agora vote,só no adesivo.votarei de coração com o sonho de apodi,ter um deputado,mesmo tendo votado em gorete para prefeita,vou votar em flaviano para deputado.

vendedora ambulante disse...

deixei de ser palhaço de cor,agora sou apodi,ja dançei demais com a lambada,nada mim deu,agora vou votar para ver apodi crescer,pois aqui nem emprego tem,faculdade muito pior.

Anônimo disse...

apodi não precisar pensar em quem apoia essa candidatura de flaviano,o melhor apoio é o nosso,do povo que vamos mostrar que o voto de apodi é nosso e não dos ganhadores de emprego,dinheiro e poder com o nosso voto,as nossas custas,vão se lascar pra lar.voterei para o professor e ainda vou tentar enganar um comprador de voto,pois essa é a vez de tamber enganar,pois ja fui muito enganado.

corrir muito atras de gorete e klinger,ganhei foi um não. disse...

RECEBER DINHEIRO DE POLITICO NÂO È CRIME,CRIME È ENTEGAR A MERCADORIA A ELE.pois È MELHOR ENGANAR OS POLITICOS DE FORA,que ENGANAR O NOSSO APODI,é assim que daremos o troco,prefeita gorete,desta vez ate a sra. mim paga.pois o não que mim voces mim deram estar guradado no fundo do bau.

comerciaria disse...

sou empregada de uma pessoa,que pediu o meu voto,disse sim da boca para fora,pois de coração eu vou dar é a flaviano,votar em george soares,la de açu,para trabalhar para açu e dar os beneficios só aquem lhe apoia ´e uma piada.

Anônimo disse...

sou empregada do comercio,meu patraõ pediu o meu voto,disse que votaria em seu candidato,agora vote tambem,votarei em flaviano,quero o melhor para apodi,e não para valter alves.

Anônimo disse...

ISSO SÓ NOS MOSTRA AQUI EM APODI E NO RN OU É BICUDO OU BACURAL, NÃO TEM MEIO TERMO OLHA AS CORES DAS BANDEIRAS VERMELHAS OS BICUDOS SE IDENTIFICAM LOGO SEM FALAR DOS PERSONAGENS QUE PROTAGONIZARAM É SÓ OLHAR AS FOTOS, MUITA LINDA A FESTA DA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

E O KELPS CADE?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O JOSENIAS IRÁ MOSTRAR ESSA MEGA MOVIMENTAÇÃO EM SEU BLOG PARTICULAR, POIS O MESMO SÓ MOSTRA O QUE LHE CONVÉM,E A KELPS E DR. PINHEIRO E EVANGELISTA.

Anônimo disse...

foi lindo de mais ,sou de sev. melo nao pude ir mas estou encantada com a campanha de flaviano ,muitas amigas minha votam nele se deus quiser ele vai ser eleito .65444 65444 65444

so de3pende de nos!65444 disse...

moro em apodi sou de sev. melo ,voto em flaviano e convido a meus conterranios a se libertarem tbm desses votos cabresto e virem se unir a nos na candidatura de flaviano ,pois ele tem progeto p td regiao.65444 65444 65444

Anônimo disse...

se o presente é de luta o futuro nos pertence(tche guevara)

Anônimo disse...

que Kelps que nada, aquele só sabe cantar a musiquinha da sem-vergonheza da política.eu quero ver ganhar é FLAVIANO, esse sim merece.

Anônimo disse...

Eia essas fotos parece com as fotos da campanha de flaviano para prefeito em 2008.

Anônimo disse...

Essa sim, é para aqueles que sao acurralados e acabrestados.
SORRIA,MESMO QUE A TRISTEZA SEJA TRISTE,PORQUE MAIS TRISTE É A TRISTEZA DE QUEM NÃO TEM LIBERDADE PARA SORRIR.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO