domingo, 5 de setembro de 2010

[veja] Praça lotada relembrou 2008

Aconteceu nesse sábado o que julguei que não aconteceria nessas eleições, tamanho é o descrédito que o nosso povo está para com os políticos.

Iberê fez uma grande carreata na cidade, mas a praça ficou vazia para ouvir os candidatos.

Walter Alves e Henrique também fizeram uma enorme mobilização, mas foram poucos os que ficaram na praça para saber o que os candidatos tinham para falar, no mais, eles só iriam dizer o que dizem a cada 4 anos.

Rosalba Ciarlini veio ontem para Apodi e mobilizou muita gente na Feira Livre, mas o sol forte e os discursos de sempre também afastaram o público, e os oradores falaram para 'meia-dúzia' de pessoas.

Com Flaviano Monteiro a história foi diferente, uma multidão o acompanhou pelas ruas da cidade e ficaram para ouvi-lo até o final da mobilização.

A praça ficou lotada como há muito tempo não se via, lembrando os tempos de Goreti e Flaviano em 2008.

10 Comentários:

Geraldo disse...

Estou tão feliz pela manifestação dos apodienses.

Anônimo disse...

adoro esse rapazinhoooooo


lindddooooo...beijossssss

Marcos pinto disse...

Não fora o poder do$ cofrõe$ de Gorete (Administração desastrada e desastrosa) o Prof. FLAVIANO teria sido eleito Prefeito. Mas DEUS reservou sua vitória para a Assembléia Legislativa, contando,inclusive,com votos da maioria dos eleitores de Gorete.AVANTE APODI!

Anônimo disse...

Foi a coisa mais bela que já assisti durante esse percurso politico, vibraçao entusiasmo e empolgação pois ali estavámos de livre espontânea vontade , e com a esperança em deus que tudo pode ser mudado . pois apodi, ainda existe uma luz no fundo do tuneo apodi merece e se somos apodienses vamos fazer issso acontecer. 65444 . Que motivo tenho EU, VOCÊ,NÓS de nao vatarmos no filho da terra para ajudar a regiao mais sofrida e esquecida do nosso estado?
Vamos nessa minha gente nós merecemos ter esse represente na camara estadual. Pense e 65444 na cabeça

Leangela Morais disse...

Estamos orgulhosos do professor flaviano... Que além de ter tido uma multidão como essa.. Mas que não estava nem a metade! porque os seus eleitores que moram nas zonas rurais ñ pode prestigiar o seu canidato.. Mas mesmo assim todos estão felizes.. Seu voto estará guardado até o dia 3 de outubro!!
PARABÉNS!

vai doer disse...

ainda faltou a minha presença,pois mim comprometir com um cabo eleitoral em votar no seu candidato,mais nas urmas vou colocar o numero que ja decorei 65444,eu vou é fotar para o futuro dos filhos de apodi,e não para o bom futura da familia do cabo eleitoral,agora coloque meu voto na continha dele,menos um.

Anônimo disse...

trabalho n PREFEITURA SO DE LONGE VENDO OS COCHICHADOS MAS EU TOU MESMO É COM FLAVIANO.

Anônimo disse...

Diassis não vie nenhuma lotação,tinha bem menas pessoas do que do último comício ,eu vie pq estava bebendo na praça ,não tente iludir as pessoas com mentiras ,seja apenas realista ,realmente tinha uma boa quantidade de pessoas como tinha no dia de Walter e outros.

Anônimo disse...

anonimo deixe de ser pequeno ,nao importa a quantidade e sim a qualidade ,a espontaniedade, entendeu?

Anônimo disse...

tem nada nao, conterraneos eu tava la por voces no grito e no voto voce depositará dia 3 de outubro 65444

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO