domingo, 5 de setembro de 2010

[leia] Wilsinho Magno mostrou maturidade política e surpreendeu a todos com seu discurso

A Nova Geração tem dado uma contribuição imensurável ao processo de amadurecimento político em Apodi e nas cidades da Região do Médio-Oeste potiguar, e o evento promovido ontem pelo prof. Flaviano Monteiro mostrou que a juventude não está para brincadeira.

Quem compôs o palco do movimento de ontem foram apenas os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, além do presidente do PCdoB estadual, Antenor Roberto. Mas a grande surpresa foram os jovens Wilsinho Magno, Leonardo de Felipe Guerra, a professora Célia do IFRN e a universitária Kelly Regina de Apodi.

Wilsinho foi o que mais impressionou pela maturidade política, e arrancou aplausos da multidão que o ouvia.

Realmente o jovem fez um pronunciamento digno dos grandes oradores políticos. Apodi conheceu nesse sábado um jovem que certamente vai fazer parte do quadro político de nossa cidade. É aguardar para ver.
Leonardo é um jovem de Felipe Guerra e que também mostrou que sabe fazer política, apesar da pouca idade.
A professora Célia, que leciona no IFRN, tem sido uma guerreira nessa campanha do professor Flaviano Monteiro, e foi outra que discursou em praça pública de cima do palco improvisado.
Antenor Roberto, presidente do PCdoB estadual, ficou muito empolgado com o que viu nessas eleições em Apodi e saiu da cidade convicto de uma grande eleição do professor Flaviano Monteiro.

9 Comentários:

Marcos pinto disse...

A vitória do Professor FLAVIANO representa a vitória do nosso Apodi no parlamento estadual. Some-se à representatividade o resgate histórico da cadeira que APODI sempre manteve na Assembléia Legislativa, inclusive já elegendo um filho da terra por ocasião da instalação da primeira Assembléia Legislativa do RN (Em 1835) O Tenente-Coronel ELIAS ANTONIO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE, de quem descende o FLAVIANO.(FONTE:"HISTÓRIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RN"-Autor:Câmara Cascudo). É a hora e a vez de APODI dar uma arrancada rumo ao futuro promissor,elegendo FLAVIANO nosso dinâmico e competente Deputado Estadual. Orgulho-me em ser APODIENSE e em ser eleitor do profícuo e inteligente Flaviano.

GRITO DE INDEPENDENCIA! disse...

COMO APODIENSE OQ MAIS ME CHAMA ATENÇAO E´A ATITUDE DE ALGUNS EMPRESARIOS COMO ADRIANO DA FORRO ,UM CARA OUSADO DE CORAGEM Q INVESTE EM APODI TENHO CERTESA Q ELE VER EM FLAVIANO A CHANCE DE DESENVOLVER APODI E REGIAO E Q COM CERTESA FORTALECER O COMERCIO . MAS NO ENTANTO NAO VEJO UM MANIFESTO DESTE CARA COM RELAÇAO A CANDIDATURA DE APODI MAS VI O CARRO DA SUA INDUSTRIA ACOMPANHANDO A CARREATA DE ROSALBA ,SEMPRE Q CHEGO NUM RESTAURANTE FAÇO QUESTAO DE PREFERIR O REFRIGERANTE DA TERRA POIS ACHO Q DEVEMOS VALORISAR O Q É NOSSO O QUE GERA EMPREGO P REGIAO ,ALEM DE GOSTAR TBM E´CLARO.MAS SINCERAMENTE OS ATOS DESSE EMPRESARIO ESTAR ME CHAMANDO ATENÇAO .COMO PODE ALGUEM INVESTIR TANTO NUM MUNICIPIO E NAO QUERER VER O SEU DESENVOLVIMENTO ?EU NAO ACREDITO Q ADRIANO VAI SER MAIS UM EMPRESARIO Q VEIO P AJUDAR A TRAVAR O DESENVOLVIMENTO DE APODI .

Joao Carlos disse...

Apodi só não elege ninguem, já falei aqui várias vezes, na coligação do professor o mais cotado é Agnelo Alves tendo em segundo lugar o ex prefeito de caicó Roberto Germano, lá em caicó Germano está botando Vivaldo Costa no bolso.

ex bacurau que votou em gorete disse...

a eleição de flaviano terá sim exiti,pois nois apodiense queremos joaõ carlos,a região quer,o povo quer,temos uma região com 52 mil votos,portanto vamos sim eleger flaviano,pois queremos apodi diferente,é uma pena que voces que talvez tenham o sonho diferente da população,um sonho só para grupinho ,pense e deseje o contrario,porem figue certo nóis somos maioria,sem com,e sem burruce de bandeiras que os politicos ja rasgaram,e alguns chefes politicos ainda usam a LAMBADA e ou A MUSISA VERMELHOU,para atrair gratuitamente votos,e ficarem com o dinheiro todo que recebem dos candidatos,mais o povo não é bobinho não,eu sou diferente hoje.

x4 disse...

EU RESPONDO A QUEM È DE GRUPO DE COMPRADORES DE VOTO COM ENGANAÇÂO,VENHAM COMPRAR O MEU VOTO VENHAM QUE A MERCADORIA EU NÂO ENTREGAREI ,pois é melhor enganar a voces cabos eleitorais,que enganar a apodi.

altevir caico disse...

moro em caico,e esse rapaz de apodi estar enganado,voce conheça caico?

margarida disse...

resolvir votar mesmo em flaviano,pois sentir que o povo da minha cidade estar decidido a dar o troco aos politicos de fora,como é bom dar um sabido troco,elegendo um filho de apodi e deixando valter alves(EX MEU CANDIDATO,ate antes de ontem),getulio rego,gustalho carvalgo,george soares lá de açu,esse povo ja tem voto sobrando,vou completar os votos do nosso candidato apodiense,são tre votos.

atitudes de descaso disse...

concordo com o comentario q fala do empresario adriano .estava eu com minha familia no centro tentavamos comvencer ao comerciante q nao tinha ref. forro q nao devia faltar pois noto q devido a candidatura da terra os apodienses estao mais adaptos ao ref. quando estavamos no alge da defesa passava a passeata de gorete e pude tbm presenciar o funcionario com o carro da forro tds q estavam na praça ficaram olhando um p o outro ,juro a vc mas aquela sena me embrulhou o estomago como alguem jovem ,ousado ,pode contribuir p o descaso,desrreipeito ,o atraso .nao quero diser q adriano tenha q votar em flaviano ,mas ver ele repetindo o mesmo q comerciantes tradicionais fasem derrotano apodi dia a dia,foi de mais p mim, desculpe vou continuar tomando forro porque gosto ,mas nao o defenderei pois quem tosse contra apodi merece ser pequeno .valeu!

Anônimo disse...

Veja ai gente os jovens se mobilizando ,voce será o proximo que estaremos defendendo. valeu wilcinhovoce4 é 10

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO