terça-feira, 31 de agosto de 2010

[veja] A luta de todos pela UFERSA


Aconteceu na noite dessa sexta-feira mais uma mobilização encabeçada pelo Fórum das Entidades Representativas de Apodi, presidida pelo professor Flaviano Monteiro, que entre outras lutas, estão querendo trazer para Apodi uma unidade da Universidade Federal Rural do Semi Árido.


A reunião teve início às 19:30 e reuniu Dr. Pinheiro (Prefeito do município), Simão Nogueira e seu irmão Sales Nogueira, Francisco Valdevino (Chichico), Dagmar Suassuna, Chico Paulo Freire, Jairo César Freire, vereadora Edileuza, Evilázaro e João Bosco do PT, Fábio Soares, Bráulio Ribeiro, Júnior Moura, Hilderlon CEADDE, Dalton Filho, Raimundinho de Preto de Isauro, Cézar do depósito, Chico Marinho, Nilson Fernandes, Berg Morais e várias outras pessoa


Quem esteve no local colhendo as informações foram os comunicadores Josenias Freitas, Roberto Fernandes, Jotta Paiva e DeAssis Oliveira.


Matéria publicada no Apodibaixodopano em 20 de julho de 2007.


11 Comentários:

Jefferson da Silva disse...

A UFERSA É NOSSAAAAAAAAAAAAAAA DE CARAÚBAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VCS JA TEM O IFRN..QUEREM TUDO É???

Anônimo disse...

jefferson, os alunos da ufersa de caraúbas são na maioria apodienses. a vez era de Apodi.

Anônimo disse...

todo a favor da ufersa menos a prefeita de apodi gorete pinto

Jefferson da Silva disse...

Aqui em caraúbas a maioria (e mais da maioria) é de alunos caraubenses!!!!!!! Chora a UFERSA é NOSSAAAAAAAAAAAAAA

nos somos incapases de de poder entemder disse...

caraubas nao tem nada aver do porque a ufersa nao tenha vindo p apodi pelo contrario tem mais é q se orgulhar de ter representantes realmente preoculpado com o seu desenvolvimento nao so na educaçao mas tbm na saude pois td semana sai carros da prefeitura de apodi com pessoas p realisar exames ,consutas e outras coisas a mais q apodi nao tem a competencia de oferecer . ver se tem cabimento ,apodi tem clinicas otimas q dariam p tar gerando mais empregos mas o poder publico de apodi prefere investir em caraubas ,por serar ? a populaçao nao tem a curiosidade de saber ? bem gente, so depende de nos

O comentador disse...

Se hj apodi sofre pela perda da UFERSA, ja sabemos pq, nao à henrique, garibalde, valter, fabio faria, felipe maia, agripino, rogerio marinho, sandra rosado, rosalba. Todos os que nunca olharam de verdade pelo povo do vale do apodi e da chapada do apodi.

Anônimo disse...

Durante a luta pela instalação de um campus da UFERSA em Apodi cometeram alguns erros, como por exemplo buscar apoio nas cidades de Limoeiro e Tabuleiro no visinho estado do Ceará, faltou uma assessoria eficiente para a equipe, pois jamais alguem daqueles minicípios iriam trocar Mossoró por Apodi, quando a distância é a mesma e as condições de deslocamento são melhores, além das relações econômicas muito mais fortes.

Anônimo disse...

Pessoal de Caraúbas e Apodi, na verdade o únio campus que merecia realmente ser construido era o de Pau dos Ferros, por ser uma cidade polo e muito distante de Mossoró, pois se todos vocês acham que é distante se deslocar até Mossoró ou Natal para estudar imagine o pessoal do Alto Oeste. VAMOS VER TAMBÉM O NOSSO LADO PESSOAL

Anônimo disse...

Na verdade esteja onde estiver um campus em cada região é bem vindo; mas pra falar a verdade, educação é importante, mas não pensem vocês que os benefícios são iguais para todos. No caso de Pau dos Ferros os benefícios da instalação de uma escola técnica ou universidade são dezenas de vezes maior que em outros municípios, pois os professores dessas intituições passam a residir na cidade, contribuindo fortemente com a econômia local, por se tratar de um município polo (muitos investimentos privados) e distante de Natal, Mossoró e Caicó.

Jefferson da Silva disse...

Ei anonimo ai de cima ^^ os professores da ufersa caraubas estao morando aqui em caraúbas.

nos somos incapases de de poder entemder disse... venha para caraúbas e vc verá a raiva q muita gente tem do prefeito...ainda bem que as pessoas de outras cidades reconhece o trabalho de Adeamar, pq o povo daqui de caraúbas so sabe criticar!!

Anônimo disse...

Quanto maior as fotos com gente lutando pelas melhorias em Apodi, menos se vê acontecendo. O que será que atrapalha?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO