segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[veja] Imagens do comício de Iberê em Apodi

Fotos: Leylla Karla.

18 Comentários:

Anônimo disse...

Dese de 2006 que Pinheiro treina pra ser bicudo, mas ainda não sabe LEVANTAR OS DOIS DEDOS, Kelps sabe e muito, até porque foi seu genro que lhe botou nesta boca quente.

Anônimo disse...

" o ovo de colombo repousa ao redor de centenas de milhares, mas os colombos são vistos com menos frequência." (adolf hitler)

João Nugueira
Fortaleza-ce

Anônimo disse...

agora o amalasombramentofoi grande .serar q nesse fuchico q pinheiro ta fasendo conseguiu botar um ovo? nao entendi esse comentario.

Marcos pinto disse...

ATENÇÃO: Segundo A Pesquisa IBOPE já é concreta a realidade de que teremos o SEGUNDO TURNO no estado. Leiam o BLOG Thaisagalvao.com.br (Edição de 30.08) e verão que está provado com dados oficiais o que afirmei acima. Quem caiu e quem cresceu nos últimos 15 dias:
ROSALBA - caiu 03 pontos.
IBERÊ - Cresceu 05 pontos.
C.EDUARDO - caiu 01 ponto.

BLOG THAISA GALVÃO: Manchete: IBOPE AUMENTA DE 56 PARA 70 O NÚMERO DE ENTREVISTADOS EM MOSSORÓ:
Segundo cientistas políticos o motivo da candidata Rosalba ostentar,ainda, 45% na pesquisa de ontem, deve-se ao artifício da equipe de marketing do IBOPE, que objetivando turbinar o percentual de Rosalba, fizeram mudança no mapa utilizado na aplicação de questionários,em comparação com a pesquisa do IBOPE do dia 19 de Agosto, em que foram aplicados 56 questionários, e nesta última pesquisa "turbinaram" para 70 questionários,com a observância que tal atitude deixou provado que,sendo Mossoró o principal reduto de Rosalba, o aumento dos questionários iria,consequentemente,ampliar sua margem de percentual.
CONSIDERANDO que,sem essa ardilosa manobra do IBOPE,o percentual de Rosalba ficaria em 36%, o que somados os percentuais do IBERÊ,C. EDUARDO/RONCONI atinge-se o percentual de 38%, o que configura a realização do segundo turno.
ATUAL CENÁRIO POLÍTICO NO ESTADO(Fonte:Thaisa Galvão - eleitora de Rosalba):
- Em 14 de Agosto a maioria de Rosalba era de 14%;
- No dia 19 de Agosto a diferença de Rosalba caiu para 6%;
- Na pesquisa de ontem(30.08) a diferença é de 7%.
Isso sem o desconto dos 14 questionários apresentados ao eleitor em Mossoró.
OBSERVAÇÃO: Confiram no blog Thaisagalvao.com.br .
Não restam dúvidas de que,com a vinda do Pte. LULA e da DILMA para Mossoró,onde farão comício no dia 11 de Setembro,se constituirá em fator decisivo para a concretização do segundo turno. O Lula e a DILMA vão afirmar que, quem quiser que o RN continue avançando no ítem progresso, vote no candidato IBERÊ. Agora, quem quiser que o RN tenha um retrocesso,elegendo uma candidata adversária da DILMA, vote em Rosalba.

ELEITOR INDIGINADO C COMENTARIO disse...

Quem é esse marcos pinto tão sabido, sera um "beneficiado" do grupo de Iberê? pq p fazer uma apologia tão grande a ese grupo e gostar de numeros tão "certinhos" em sua concepção de vista, mar minino...
o caba ve cada uma nesse mundo!!!
SINCERAMENTE SEU DIASSIS NUM ENTENDO COMO VC É CAPAZ DE PUBLICAR UM COMENTARIO TÃO EXPLICITO DESSE ALUCINADO POR IBERÊ QUE COM CRTZ ESSE TAL DE MARCOS PINTO TEM OS SEUS INTERESSES FINACEIROS PESSOAIS BEM MAIORES QUE UM VOTO CONSCIENTE NE?
CANDIDAT OMELHOR QUE ROSALBA, P CONTA DE UM "MANÉ" QUE NEM LULA HÁÁÁ´... MELHOR PARAR POR AQUI!!!
[INDIGNADO]

Anônimo disse...

Nas fotos muita gente "importante" do Gov. VILMA-IBERE com latinha de cerveja na mão!!! Aí fica uma pergunta: isso " esse comício" é festa ou um espaço legitimo da Democracia brasileira para debater os problemas do RN. Acorda Apodi!!!!!!!1

INDIGNADO COM "ELEITOR INDIGINADO C" disse...

OH, CARA PÁLIDA, SABICHÃO OU QUE QUER QUE SEJA, VC QUER DIZER COM ISSO A DEMOCRACIA CONSISTE EM DIVULGAR SOMENTE OS COMENTÁRIOS QUE INTERESSAM A UMA DETERMINA PARCELA. GOSTEI DE SUA DEMOCRACIA, VC DEVE TER UMA CONVERSA MUITO EDIFICANTE COM OS SEUS ADVERSÁRIOS, NAUM? ORA, DEIXE O RAPAZ COMENTAR À SUA MANEIRA, DONO DA RAZÃO.

Anônimo disse...

E mais seu MARCUS CAN.... piupiu, vc tbm teria que colocar que na ultima pesquisa, acidade de mossoro foram entrevistados 56 pessoas, o mesmo numero que em santa cruz a terrinha de ibere, agora já que vc gosta de numeros me explica ai, como uma cidade que tem entorno de 160 Mil eleitores pederia entrevistar o mesmo numeros de eleitores de uma cidade de 2o mil, me explica ai doido, porque esta matematica eu n entendo agora se seu interesse ainda é outro... de pois agente vai ver.

Anônimo disse...

Num tem condição..
fui olhar a passeata e num tinha 10 motos, e tinha 48 carros de som os carros que tinha..
eu acho q esse comicio é em natal por que o de apodi foi mais fraco que caldo de batata..
A passeata de flaviano foi maior do que a de ibere em apodi..
O de garibaldi tinha mais do que o dobro do de ibere..
Ô bicudo vei fraco..

Pablo Dantas disse...

Conclussão de do rapz de cima..
os carros e motos agora tem titulos de eleitor ;)

em relação ao comentario de cima sobre o pessoal com latinha de cerveja na mão, vc deve ser bem santo de ir numa carreata que é para mim pelo menos uma maneira de expressar uma festa de boas vindas ao candidato.. na hora de discurssar não sou eu mesmo que vou discussar meu amigo... agora eu acho que se fosse o candidato com a latinha na mão seria outra coisa sei lá.. sei que ai o amigo defecou ;D

Cabeção rumo a vitoria DILMA TB...

Anônimo disse...

no final da historia adolf hitler era quem tina razão

Anônimo disse...

Esse Marcos Pinto é um mal amado, um revoltado e um invejoso, ele é um Pinto, mas sem sucesso... ele é revoltado porque klinger não dá cabimento a ele... ele se vende por meia duzias de ovos... é um pseudo-intelectual...

Tenho pena!!!

Anônimo disse...

o maior culpado é vandinho tapioca. Olhe quem ele apoia "SANDRA". comprova que ele não tem compromisso com Apodi, ela nos tirou a UFERSA.Nem uma foto ele aparece.

Renan Costa disse...

Vota Lauro Maia,Vota Vilma,Vota Iberê Apodi!!!da vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo...

Gilliard Gomes disse...

Renan, e o que dizer de Felipe Guerra que há anos sofre nas mesmas mãos?

Esse presente vc também ajudou a construir, ou seria destruir?

alguem viu o brinquedinho de pinheiro ? disse...

alguem viu gilberto? o brinquedinho de pinheiro dessa ves gilberto com certesa vai ser eleito junto com a elite, valeu gilberto vc merece o q pinheiro fes e ta fasendo por sua candidatura .

O bacural disse...

Marcos Pinto esta correto, e pra conhecimento geral o mesmo nao possui nenhum parentesco com Klinger, mas sim com agostinho que tbm nao tem nenhum parentesco com klinger. Mas apodi precisar abrir os olhos para o que os politicos de mossoro fazem com nossa cidade. Eles nos desprezam, o pior que ainda encontram um mane como vandinho pra apoiar. Vamos la apodi... acorde.

Anônimo disse...

e´bonito ver apodi contando quantos carros tem nessa ou naquela passeata , enquanto isso pau dos ferros conta com seus conterranios p desenvolver cada ves mais . valeu pau dos ferros continuem usando a mente . enquanto nos vamos de bandeiras e lambadas .arrocha bacural e bicudo e dale verde e vermelho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO