terça-feira, 31 de agosto de 2010

[leia] Multidão recepciona George Soares em São Gonçalo do Amarante



O candidato a deputado estadual pelo PR George Soares, iniciou sua noite desta segunda – feira (30), visitando a cidade de São Gonçalo do Amarante.

A primeira visita da noite foi a duas de suas lideranças em Amarante, seu Zé e Douglas. Logo depois, seguiu para a comunidade de Guanduba, e foi surpreendido por uma multidão que o esperavam para uma grande caminhada nas ruas da comunidade.
A reunião aconteceu na residência de João Américo e Delma, e ainda contou com a participação do prefeito da cidade, Jaime Calado.
Em seu discurso o prefeito Jaime Calado, explicou que tem compromisso com outro candidato do mesmo partido, mas registrou a admiração e o apreço que tem pelo pai de George, o ex prefeito Ronaldo Soares. “Se em São Gonçalo terá votos para mais de um candidato a deputado estadual, um deles chama-se George Soares”, declarou Jaime.

“Agradeço aos moradores de São Gonçalo por essa receptividade tão calorosa em minha primeira visita. Agradeço também a Jaime Calado por participar dessa noite tão importante para nós, e mesmo não tendo seu voto prefeito, saiba que você contará com dois deputados trabalhando por São Gonçalo”, afirmou George Soares.

Fonte: Assessoria do candidato.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ridiculo!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO