domingo, 23 de maio de 2010

[veja] Nova Geração participa de Seminário em Mossoró



O pré-candidato a deputado estadual, Flaviano Monteiro, esteve em Mossoró no último sábado, 22, participando de um Seminário para a formação do Programa de Governo do pré-candidato Carlos Eduardo. Acompanhando Flaviano, os vereadores Chico e Genivan, Zé Maria e mais alguns membros da Nova Geração de Apodi. Sávio Hackradt, pré-candidato ao Senado, Canindé de França e Walter Fernandes, pré-candidatos a deputado federal pelo PCdoB também estiveram presentes no evento.

O Seminário, cujo objetivo principal é garantir a participação dos potiguares na condução dos destinos do RN, teve início em Mossoró e deverá ser expandido nos próximos dias para outras cidades e regiões. As propostas sugeridas nestes encontros deverão compor o Programa de Governo do pré-candidato Carlos Eduardo. A versão final do Plano de Governo será registrada na Justiça Eleitoral para que fique à disposição da sociedade potiguar.

"As pessoas precisam expor suas idéias e participar do processo para que, juntos, possamos fazer um Rio Grande do Norte cada vez melhor", disse Carlos Eduardo.


PRINCIPAIS PROPOSTAS APRESENTADAS NO SEMINÁRIO DE MOSSORÓ

- Plano Específico de Segurança Pública para a Região Oeste

- Maior divulgação dos pontos turísticos locais

- Mais parcerias e projetos de extensão com Universidades

- Criação de Ouvidorias em todas as Secretarias de Estado

- Ampliação da rede de ensino nos municípios do Oeste

- Criação de rede de proteção educacional a pessoas com deficiência




Obs.: algumas informações foram enviadas pela assessoria de imprensa de Carlos Eduardo

2 Comentários:

Anônimo disse...

Esse Deputado Federal FÁBIO FARIA,é o PLAYBOY da política Potiguar muito bonito, cheio de celebridades mas um político sem palavra que usou as lideranças do interior do Rio Grande do Norte para se eleger e depois nem sequer os recebe, não honra compromisso assumido para sua eleição a Deputado Federal deixando todos na rua da amargura. Nem só de beleza vive o povo é bom a Revista Veja rever o outro lado do político Fabio Faria, um despreparado para nos representar em Brasilia. Pode apostar que ele vai usar a Sabrina Sato na sua campanha de reeleição, é só esperar.

terezinha disse...

Flaviano meu galeguinho conte comigo e minha familia. voce merece ganhar ,gostaria mais se fosse como prefeitpo mais ja que o povo de apodi sao mercadorias que se vende em vespera de eleição,vamos ver como vai ser pra Deputado. um abraço carinhoso de sua fiel eleitora.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO