sexta-feira, 21 de maio de 2010

[leia] "Não tenho medo de queimar o meu nome, o povo de nossa região já está queimado demais com o descaso de nossos representantes" - Flaviano Monteiro

Nessa correria da vida nos encontramos com o professor Flaviano Monteiro, pré-candidato do PC do B a uma cadeira na assembleia, aproveitamos para colocar os assuntos em dia.

Quando questionamos como estaria a campanha, ele nos disse: “Vamos com as dificuldades que esperávamos encontrar, entre elas a falta de tempo, só estamos com mais tempo para conversamos com o povo no final de semana”. Afirmou. “Temos que nos preocupar em expor à viabilidade de nosso projeto a essa região. Todas as regiões mais desenvolvidas do estado têm representantes na assembleia e temos que mostrar que a falta de um representante dessa região na assembleia pode ser uma saída para que consigamos avançar”, completou.

Quando comentamos que tem alguns meios de comunicação tinha questionado a aliança que a nova geração fez com Fabio Farias, Flaviano foi enfático: “O pré-candidato disse que quanto a isso, Fábio Farias era o único que se propôs a fechar uma parceria com o nosso projeto para essa região. Nós já entramos em contato com outros candidatos com relação a possíveis parcerias. No entanto, somente Fabio Farias nos propôs uma parceria com uma candidatura para o médio oeste”, afirmou.

E o deputado Federal João Maia, que lhe deu apoio na campanha 2008? “Tenho o maior respeito, carinho e admiração pelo deputado João Maia e lhe sou grato. No entanto, ele já tem o projeto dele que é diferente do nosso”.

Perguntamos se ele não estava sentindo que grupos políticos locais têm procurado desvirtualizar a campanha, o Pré-candidato afirmou: “primeiramente não acredito nisso, pois sempre tive o maior respeito com todos os grupos políticos. Caso tenha alguém querendo desvirtualizar nossa candidatura, quero dizer que não temos tempo para isso, meu objetivo é somente discutir ideias, projetos e não temos tempo para picuinhas. Não tenho a preocupação se vou tirar 20 ou 2 mil votos, não tenho medo de queimar meu nome, não vivo da politica e sim da minha profissão.


Acho que o povo de nossa região já está queimado de mais devido ao descaso de nossos representantes e temos que reagir. Esse é o objetivo de nossa candidatura, temos que nos oferecer como uma opção, para que no futuro, caso não dê certo, ninguém possa alegar que a nova geração não teve coragem de lutar pelos nossos sonhos”, finalizou.

Fonte: Blog do Toinho.

27 Comentários:

Anônimo disse...

amigo flaviano essa é a pura verdade a nossa região é queimada ate demais vamos caminha com certeza da vitoria

Anônimo disse...

flaviano estar certo nossa região tirando a cidade pau dos ferros já é queimada por natureza os politicos de mossoró foi quem queimou as outras cidades

Ana Flávia Fernandes disse...

valeu professor!!!
é isso aí, não importa os plá,plá....
tô com voce e não abro!!!

Anônimo disse...

Se as pesoas pelo menos dessem uma oportunidade, só como uma experiencia, gostaria de ver Flaviano a frente de um cargo para testá-lo.

Anônimo disse...

FLAVIANO cada vez mais tenho certeza que voto no seu projeto, apesar de alguns membros que o cerca, são extremamente patológicos, e não merecem estar ao seu lado. Eu ainda não posso revelar meu voto, porém no dia pode confiar. Depois dessa mazela, que é essa administração municipal, agora que ACRETIDO CADA VEZ MAIS EM VC!!

Anônimo disse...

Oh De Assis, no blog do toinho eu vi um comentário de um anônimo sobre a tentativa que os demais politicos estão fazendo para deerubar a candidatura do nosso humilde professor que é digno de sair na primeira págino do seu blog. Veja é so uma sugestão.

Anônimo disse...

Queridos Professores,
Será que vocês não quiseram dizer que tem alguém querenddo desvirtuar a campanha, ao invés de desvirtualizar?
Desvirtuar: Depreciar a virtude, privar de mérito ou merecimento, julgar desfavoravelmente, tomar em mau sentido, malsinar...
Olho no que dizem, mas imprescindivelmente, olho no que fazem...

Anônimo disse...

eu sou mais uma que não vou declarar meu voto mas, estou com você e não abro! você é uma pessoa que ainda se preocupa com nosso municipio...

Anônimo disse...

Acho bonito o descurso do professor Flaviano. Apesar de ser comissionado vou dar uma chance, ele merece.

Anônimo disse...

Sinceramente, só acreditarei nesta parceria com Fábio Farias quando eu ver. Até lá entendo que esse apoio, ou seja, o de Fábio ainda é de Céliton Giordano, pois naum faz nenhum sentido, o pai (Robinson) lançar um candidato e o seu própio filho fazer campanha contrária, me desculpe, mas naum acredito.

rodrigo disse...

CONCORDO ,OS POLITICOS DE FORA SÓ FALTAM QUEIMAR O CORPO DOS APODIENSES,POIS O FUTURO DE APODI EM GRANDE PARTE JA FOI QUEIMADO,POREM O VOTO É DE CADA UM,TODO MUNDO TEM UM TITULO E É DONO DO SEU PROPRIO VOTO,E DESTA VEZ NINGUEM VAI GANHAR DINHEIRO NEM EMPREGO POLITICO COM O MEU,VOU VOTAR EM FLAVIANO SIM,POIS É O FUTURO,O RESTO DO FUTURA DA MINHA TERRA QUE ESTAR EM JOGO.

george disse...

votar num filho de apodi,È MAIS GOSTOSO,MAIS PURO E MAIS SAUDAVEL.e votar num rapaz como flaviano é reconhecer a sua luta e a necessidade que apodi tem pelo desenvolvimento.

filho de melancias. disse...

votar para morrer na praia é votar nos politicos de fora que sobem nos palanques em apodi,(que merecem muitas vaias)e só voltam a devender apodi daqui a quatro anos de novo,e´´ vergonhoso,vou escolher o melhor filho de apodi,vou votar no meu ex adversario o flaviano,que lutou pelo projeto da barragem (PARQUE DE TURISMO)e tai.

fernando. disse...

sou flamengo e vou ser flaviano pela primeira vez,voto novinho na folha,só para continuarmos a luta da universidade que politicos de apodi não quiseram.

universitario disse...

a região vai eleger o seu candidato sim,sou de felipe guerra e vou ajudar o prof. de apodi.

CNSC disse...

flaviano sou seu aluno em apodi,e vou votar no senhor pois é muito capacitado e apodi só tem a ganhar com voce deputado,defendendo a nossa terra.

sandra disse...

se é de dar ao rato que só derrota apodi,der ao gato que é de casa,valeu flaviano voce mereçe,conte comigo,mesmo tendo sido sua adversaria na campanha municipal.

Anônimo disse...

FLAVIANO,você merece um voto sim,se deus quiser você vai chegar laaaaaaaaa...

neta souza disse...

parabéns flaviano pela garra vc sim e um homem de pesisténcia estou com vc mais uma vez apodi merece um homem integro como vc ..

wilson disse...

fla,fla ,fla,apodi quer o melhor.esse deve ser o grito de guerra da vitoria de apodi com flaviano e derrota dos vendedores de conciencia,os politicos apodienses e seus deputados de fora.

Anônimo disse...

sou cargo comissionado da prefeitura,mais vou ajudar a apodi ter um futuro melhor para os filhos de nossa terra,e flaviano realmente é o escudo melhor para a vitoria de apodi.

Josué disse...

Tou com flaviano e nun abro...

rafael disse...

sabe quem torce e coloca comentarios anonimos derrubando flaviano,são aqueles que vivem de vender o voto povo povo e depois ganham cargos e dinheiro as custas da gente,mais com o meu voto,tire o cavalhinho da chuva.flaviano sim.

Anônimo disse...

"...não tenho medo de queimar meu nome, não vivo da política e sim da minha profissão." Flaviano Monteiro.

Esse homi é o cara. Ganhou minha admiração no dia que falou isso pela primeira vez, ganhou meu respeito no dia em que fez valer o que dizia e mais uma vez meu voto por não mostrar covardia.

MINININHO disse...

Flaviano Monteiro conte comigo nessa eleição pra deputado! Legítimo representante da região do médio oeste.
BABAU FORASTEIROS. ALF PREFEITINHA!

Eleitora decepcionada disse...

Flaviano é o cara!

Inteligente e corajoso,Apodi precisa de um politico assim.


Não votei nele, mas agora estou pronta p depositar minha confiança nesse jovem politico.


Força Fla Fla Fla

Anônimo disse...

Foi censurada a opinião que questiona a utopia dos vestais que se acham acima de todos como se fossem os iluminados que vão salvar o Apodi.Acabem com essa iliusão. Estão sendo infantís.Inexperientes.Política partidária é diferente da política estudantil que vocês estão acostumados a fazer. A verdade tem que ser mostrada.Não enganem esta juventude alimentando essa esperança de eleição de candidatoda região.Isto é um engodo. Vocês sabem disso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO