quinta-feira, 20 de maio de 2010

[veja] Água e vinho


Tem gente que insiste em querer colocar todo mundo numa mesma taça, num mesmo barco, num mesmo saco, como se todos fossem uma mesma coisa e uma coisa só. Não adianta, a água transparente é diferente do vinho.

10 Comentários:

eleitora de flaviano disse...

é verdade. tem blog por aí que anda querendo prejudicar a candidatura de flaviano monteiro e anda falando muita besteira. vi nos comentarios dizendo que flaviano nao podia ver caixa ragistradora. nos todos sabemos que flaviano nunca nos vendeu e que se ele fosse igual aos outros tinha aceitado fazer parte do governo vilma, tinha aceitado a dired etc. tem gente revoltada em apodi porque nao recebeu a dired pra tomar de conta e fica semeando odio contra flaviano.
flaviano é querido por apodi e voce causa inveja a muita gente e voce só nao foi eleito prefeito de apodi porque só deus sabe o que teriam feito com voce esse bando de gananciosos. oro todos os dias por voce. nao baixe a cabeça pra o inimigo. voce vai ser vitorioso e vai nos dar essa vitoria.

Anônimo disse...

AGUA E VINHO SÃO DIFERENTES. SÓ NAO VER QUEM NAO QUER.

Luana Cristina disse...

eu sei muito bem tenta fazer isso. muita gente em apodi nao se conforma em ser chamado de velho. acham por acaso que o povo vai ser tolo de acreditar naquelas baboseiras de anos atrás de tocar fogo pra pedir paz. mas apodi está acordando. Flaviano siga em frente. Se Apodi fizer por merecer voce será nosso deputado. eu acredito!

Anônimo disse...

esse povo leva tudo pro lado da política.

Anônimo disse...

Água e Vinho são mesmo diferentes, só não vê quem não quer. Só minha cara, depende da ótica de quem deseja impor uma situação, claro, unilateral. Vocês insistem em querer colocar a candidatura de Flaviano como uma única alternativa válida (filho de Apodi, da região,etc. e etc...) Pois bem, vinho ou água, se a candidatura de Angelo se tornar uma realidade, como ficará o discurso enfadonho da turma da nova geração, incluindo o Xixico de João Manequim, o político remanescente do tempo do velho Izauro Camilo, vamos votar também no filho de Apodi para Dep. Federal ou o discurso fica sem efeito. (por favor, publique o comentário, ou só serve cometário que vá de encontro aos interesses da turma.

Fatinha disse...

esse anonimo aí é sem noçao. apodi vai votar no filho da regiao de apodi nao só pq é filho daqui mas pq tem CREDIBILIDADE. vc está querendo comparar é? pois te desejo boa sorte nessa empreitada, só aviso que vai ter muita dor de cabeça pra convercer apodi que o tal vereador merecer confiança e voto pra deputado federal

Fatinha disse...

anonimo nos sabemos quem é voce. se tem tanta segurança no que diz mostre sua cara ou tá com receio?

Anônimo disse...

JAH SEI QUE ESSE VINHO É DOS PIORES.

frequentador da esquina disse...

quem mais tenta acabar em apodi com a candidatura de flaviano,é o sr. queiber,agora que analista politico é esse rapaz,que competencia teve esse rapaz quando secretario municipal,var na esquina lá de simão que voces vão ver esse rapaz derrubando a candidatura de flaviano.

luciano disse...

gente esse anonimo,apoia o kelpes lima,genro de pinheiro e que nunca fez por apodi pelo contrario...só atrazou.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO