quinta-feira, 20 de maio de 2010

[veja] Imagens para Apodi nunca esquecer










Se estas imagens não tocaram você é porque, certamente, não é um apodiense. Se é, então, não gosta de Apodi.

23 Comentários:

Anônimo disse...

por incrivel que pareca a maioria da população de apodi já esqueceu esse episodio da não vinda da urfesa para apodi porque já estão brigando por esses politicos que foram contra da urfesa em apodi, quem estar certo é os politico e errado são os eleitores pricipalmente os de apodi

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA BRIGAR TODOS VÃO VOTAR DESSES CANDIDATOS QUE FORAM CONTRA A VINDA DA URFESA PARA APODI

Rita Gomes de Paiva disse...

Pois é so lembrança, resta a nós Apodienses em 05 de outubro, devolver aos politicicos traidores, o nosso 'NÃO', na hora de depositar o nosso ""VOTO', aos Paralmentares abaixo relacionados Dep. Sandra Rosado. Fátima Bezerra, Henrique Alvews,Rogerio Marinho, Senadores,Garibaldi Alves e Rosalba Ciarline.
Voto na Déssima Secssão, dúvido os traidores ter um voto meu, e assim sirva para os Eleitores Apodiense.

Maria Alice Lima Santos - LAGOA SECA disse...

me doi lembrar disso mas doi tanto que eu choro. posso parecer besta mas eu choro mesmo. fico toda arrepiada quando lembro dessa traiçao. o que eu posso fazer pra mudar isso? nada. mas eu posso usar meu voto pra dar o troco. eu vou dar o troco
e obrigada menina fernanda por fazer lembrar dessa punhalada. eu nao voto em TRAIDOR.

Universitários disse...

Traidores. A hora da resposta há de chegar.

Anônimo disse...

infelizmente muito que ate estava no "enterro da ufersa apodi" vai vota em rosalba e em outros que trairam apodi o memoria do nosso povo é muito curta.

Anônimo disse...

outra imagem q deveria ser mostrada é das revistas q foram destribuídas na campanha de Gorete, para q o povo de Apodi nunca mais esqueça das promessas absurdas q a mesma fez

Anônimo disse...

Júnior Souza é primo de flaviano, mas vai votar num de fora e aposto que muitos monteiros não votam em flaviano. Eu vou me preocupar porque?

Anônimo disse...

e o grito de guerra é a UFERSA era nossa! iai vamos continuare assim, se for votemos nos mesmo.

Toinho Oliveira disse...

Fernanda, você é demais!!! Vou mais além. Isso é comovente, tem que expandir esse ato de repúdio, por uma questão de honra,respeito e dignidade de um povo. Não é que o vizinho desmereça é que todos merecem. Que fosse feita aqui, e que fosse feita lá. Mais nunca ví uma luta como essa aqui nesta cidade, esses jovens tem mesmo é que serem aplaudido, não pela derrota e sim pela vitória de ter conseguido mostrar ao POVO que não temos FORÇAS POLITICAS suficiente para angariar PROJETOS ARROJADOS E DE DESENVOLVIMENTO PARA OS NOSSOS JOVENS.Vou além TUDO que vem para CÁ, é porque é PADRÃO: NACIONAL, ESTADUAL E OU REGIONAL(NãO ADIANTA CITAR HÁ MILHARES DE EXEMPLOS.Um abraço aos nossos jovens. E em especial a Fernanda.

Anônimo disse...

OLHA CONSIDERO ESSE O MAOIR GOLPE POLITICO QUE NOSSO MUNICIPIO JA RECEBEU, ACHO QUE DEVEMOS FAZER UMA MATERIA DIARIA ATE O DIA DA ELEIÇÃO COM AS FOTOS DOS TRIDORES, COLOCARMOS AUT-DOOR NAS RUAS, FAZER ATOS PUBLICOS ADESIVAR OS CARROS, ENFIM, FAZERMOS QUALQUER COISAS PARA QUE ESSES TRAIDORES SEJAM O MENOS VOTADO POSSIVEL NO NOSSO MUNICIPIO, A SENADORA TRAIDORA , ROSALBA CIARLINE, QUE QUER SER GOVERNADORA AINDA TEVE A OUSADIA E INCOERENCIA DE DIZER QUE NÃO LUTAMOS PELA UFERSA, É UM ABSURDO, OUVI ISSO DE UMA POLITICA QUE NOS VIU VARIAS VEZES LEVANTANDO ESSA BANDEIRA E AINDA QUER SER ELEITA COM OS VOTOS DE APODI SE A SENHORA TIVESSE VERGONHA NA CARA NAO VIRIA AQUI NA NOSSA CIDADE FAZER UM ATO POLITICO PRA PEDIR UM VOTO DE UM APODIENSE, MAIS TENHO FE EM DEUS QUE DAREMOS A RESPOSTA, A ROSALBA A GARIBALDI, A HENRIQUE, A LARISSA, SANDRA, E A TODOS OS TRAIRAS QUE IMPEDIRAM QUE ESSE GRANDE INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO, QUE É A UFERSA VIR PARA O NOSSO MUNICIPIO. ACORDA APODI, CHEGOU A HORA DO TROCO, TENHA AMOR PROPRIO, VAMOS DAR A RESPOSTA. - POR FAVOR FERNANDA PUBLIQUE É UM DESABAFO.

Gilvânia Holanda disse...

Ainda estou de luto! É incrível como estamos rodeados de políticos-politiqueiros sem um mílimetro de solidariedade. Não lutaram por nossa universidade porque não querem dar oportunidade de uma vida melhor nem o direito de escolha aos filhos de Apodi. Querem esta cidade cada vez mais província, dependente, alienada, já que a desgraça alheia é o combustível de suas vitórias.

Anônimo disse...

mas o pior é que o povo esquece, em Apodi acontece um fato q naum tem muita explicação,no dia das eleições, o povo é acometido por um surto de amnésia,e só se dão conta depois de quatro anos, quando recebem o diploma de:POPULAÇÃO QUE MAIS CAI NA LADAINHA DE SEMPRE

claudia disse...

é o maior crime POLITIQUEIRO cometido contra a nossa sociedade,quando se comete um crime a alguem se mata UM,(COISA QUE JAMAIS UM SER HUMANO DEVE LOGICO PRATICAR)mais quando se comete um crime igual ao da UFERSA,contra apodi,esse crime jamais deixará de assasinar futuros,jovens sem oportunidade,por não ter condições financeiras de se deslocar de uma cidade,onde nem a prefeita se lixa para o problema,ate a cidade que tem faculdade é triste,não votei em nenhum politico da traição,e olhem que ja votei em muitos deles de ambos os partidos .nunca mais,voces terão a miminha,minha,resposta.

gilson disse...

apodi é a unica região do estado onde não existe faculdade gente,então porque votar nos politicos que foram traidores da luta ufersa é de apodi?porque votar em quem matou o nosso sonho,o sonho da nossa juventude,dos nossos filhos?È O MESMO QUE COMETER O SUÍCIDIO OU NÂO,consciencia vamos deixar as cores e dar um não a todos eles,fora os traidores de apodi,inclusive os dep. estaduais que nunca deram um grito tambem pela UERRn em apodi thau.

julimar disse...

VOCE QUER ENCONTRAR UMA FACULDADE NO RN: va a zona serrana,tem patú.vá ao serido,tem em caico e currais novos.vá ao litoral,tem natal.va a zona do mato grande,tem joão camara.vá a zona do traíre,tem nova cruz e santa cruz(ROBSON FARIAS NA JOGADA).vá ao sertão central,tem angicos.va ao alto oeste,tem pau dos ferros(UERRN e mais uma ufersa aprovada para lá,sabe que levou para lá:ze agripino,rosalba,garibalde(PRESIDENTE DO SENADO),henrique alves,fatima bezerra,betinho rosado etc), zona salineira areia branca e macau. zona oeste ,var a mossoró,PARA NÂO PERDER TEMPO E GASTAR COMBUSTIVEL ,lhe aconselho não var ao medio oeste,pois lá tem uma cidade que sem faculdade é POLO DO ANALFABETISMO POLITICO,onde o eleitor vale apenas O DISCURSO EM PALANQUE,pois os lucros ficam com os chefes politicos que,esses sim podem formarem os seus filhos,dando aos mesmos apartamentos em capitais e faculdades a escolherem e no futuro serem novamente coroneis dos currais eleitorais,aos nossos filhos quem sabe,nessa grande disputa sobre uma pedra de CRAK,pois esse é o futuro que estamos plantando para a nossas familias atravez do voto sem consciencia,contra a nois mesmos.

sou vermelhou,porem tenho familia e consciencia. disse...

eu ia ser eleitor da rosa,porem as petalas ela ajudou a levar para caraubas e pau dos ferros ( DUAS UFERSAS) e deixou para apodi apenas os espinho,então rosinha o que ficou para te dar foi apenas os espinhos que vou te devolver,não chores.

amigos universitarios,que sofrem como sardinhas disse...

aos covardes com apodi gente,só tem um remedio docinho a lhes oferecer,a indiferença,aquela mesma que o tratam a nossa cidade,nos momentos de decisões importantes para o nosso povo.portanto aos traidores apenas as costas,pois ate que eles gostam para apunhalar,porem nas URMAS colocarei a minha revolta,o meu sentimento de um ser enganado,mais que por ser livre e cidadão ainda tem um meio de dar lhe o troco( NUNCA MAIS VOCES,NENHUM DOS TRAIDORES DO MOVIMENTO DA UFERSA E DA UERRN,inclusive com o silencio de nossos politicos que tambem se omitiram ao grito da luta,terão mais o meu voto)

Anônimo disse...

AMEI ! FE,ESPERO Q ATE A ELEIÇAO SEJA LEMBRADO TDS OS DIAS ESSAS E OUTRAS DECEPÇOES Q APODI E REGIAO PASSOU E PASSA.

josué disse...

Vergonha, vergonha, administração sem vergonha...

Anônimo disse...

Sou Universitario votei em Gorete e mim arrependi antes mesmo de acabar o ano de 2008...e agora acabei de morrer de raiva da minha opcao depois de ficar indo para Mossoro feito sardinha dentro de uma lata e pagando muito caro,(40,00).
Concerteza nao cometerei o mesmo erro!

Anônimo disse...

Estou com muita raiva de um anonimo que colocou que os monteiro nao iriam votar em Flaviano!
No comentario dele ele resumiu uma enorme familia a apenas uma pessoa que é Junior Souza...

Anônimo disse...

Duas grandes lutas, Ufersa e Uern. Infelizmente só restou a Apodi contar as baixas sofridas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO