quinta-feira, 20 de maio de 2010

[leia] Qual foi o parecer da CPI dos royalties?

Li no blog dos vereadores que o parecer do relator Júnior Carlos sobre a CPI dos royalties foi aprovada.

Mas qual foi o parecer?

Muito se falou nessa CPI, mas nunca nenhum julgamento foi feito a respeito da mesma, nem dos vereadores da oposição.

Vejo que o parecer foi aprovado, mas o mesmo blog não mostra que parecer foi esse.

Fica então a pergunta.

9 Comentários:

Anônimo disse...

o parecer da CPI do royalties foi nada todos comeram no mesmo prato, não adianta enganar o povo tudo que os politicos faz a população fica sabendo foi o que aconteceu com a CPI a prefeita e os vereadores simplesmente abafaram o caso

Anônimo disse...

O parecer do relator da CEI, é uma peça técnica que resume todo o processo investigatório indicando supostas irregularidade que submetidas a apreciação do Ministério Público que poderá, ou não, fazer acareação de alguns depoimentos de forma a dirimir qualquer dúvida quanto a prática de crime de malversação ou de desvio na aplicação do dinheiro púclico.

Anônimo disse...

É muito simples para o desinformado fazer juizo de valor sobre a Câmara de Vereadores. Até então Câmara de Vereadores está cumprindo o seu papel.Essa cobrança da Câmara de Vereadores, de forma exacerbada,é próprio de quem não tem noção do que é estado democrático de direito. É um equívoco pensar que a Câmara de Vereadores tem poder absoluto para púnir sumariamente a Prefeita,só por punir. Não é assim.A Prefeita também representa um poder.
Essa prática medieval,feudal e absolutista de condenar só por condenar é coisa do passado. Não se admite mais.

Anônimo disse...

tudo farinha do mesmo saco .

Anônimo disse...

esse quarto comentário disse a verdade...tudo em Apodi termina em pizza ...em dia de rodízio

O VALOR NÂO ESTAR NO QUE SE DIZ,MAIS NO QUE SE PRATICA disse...

gostaria de dizer,sobre o questionamento em radio feito por xixico e gilvan alves ,sobre os comemtarios ANONIMOS,que acho normal dentro de uma emprensa democrativa,mais FEIO que isso é se identificar como candidato em palanques,se colocar propostas de governo nas ruas e se enganar o povo...é tambem dizer NOME E NUMERO de candidato a DEP. ESTADUAL,FEDERAL etc . e se enganar o povo todo de apodi...tendo como premio a sua eterna absolvisão,isso sim é condenavel.o povo de apodi ,os radialistas,precisam ter conteúdos mais criticos sobre o como ser cidadão comum e cidadão politiqueiro,portanto o anonimo sério é menos ofensivo que o politiqueiro DESONESTO PARA COM A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

"Parecer" que vai ficar do mesmo jeito rsrsrs

Anônimo disse...

Uma Câmara com 9 vereadores que vai gastar SEIS MILHÕES DE REAIS em 4 anos sem deixar rastro não tem moral para fiscalizar ninguem.

Anônimo disse...

Esse imediatismo que a opinião publica defende, em busca de um resultado, é natural. O que não é natural é um poder publico se deixar influenciar por esse imediatismo. Não. O poder público tem que se comportar com equilibrio e discrição. Não pode agir de forma irresponsável, expondo a figua de um agente político à execração pública. Neste País já se viu e ouviu falar através da imprensa, em centenas ou milhares de CPIs. Mas, ninguem um parecer de uma cpi publicada através da imprensa. É preciso entender que o "parecer" é uma peça conclusiva de um inquérito. Peça esta que precisa ser avaliada para ver a autenticidade dessas informações e o grau de comprometimento das aplicações do dinheiro público. A partir daí é que o Ministério Público tomará uma decisão. Essa decisão implica formalizar a denúncia perante a Justiça ou, caso contrário, decide pelo arquivamento. O pré-julgamento é leviano e irresponsável. Você poderá cometer injustiça quando pre-julga.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO