sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Chico de Marinete defende funcionários públicos que entraram em greve

Em seu discurso, Chico se limitou a falar do descaso com os funcionários da prefeitura que não estão sendo respeitados nos seus direitos, precisando parar suas atividades. "De 25 itens cobrados, em assembléia, foi definido que a prefeita poderia atender somente cinco, mas nenhum foi atendido", ressaltou o vereador, referindo-se ao acordo firmado com o sindicato.

"O mesmo acontece com o compromisso dela com os vereadores: de 10 pontos exigidos, somente um foi cumprido e ela também garantiu que tinha orçamento disponível para iniciar na próxima semana a reforma do abatedouro, mas lá, nem as serras estão sendo repostas", reclamou Chico, adiantando que os vereadores voltarão ao local, para conferir as condições em que se encontram o abatedouro.

Ainda com relação ao abatedouro, Chico lembra da reunião que aconteceu na Casa de Cultura, onde funcionários e marchantes aplaudiram as promessas da prefeita e colocaram ponto final no problema. Apesar das críticas, o vereador disse acreditar que a prefeita vai cumprir com os dez compromissos do Plano Emergencial, porque são coisas mínimas e até que o prazo seja esgotado, "vou acreditar que ela vai cumprir, porque se ela não cumprir, iremos tomar uma atitude e não haverá mais relacionamento entre os poderes", finalizou.

Fonte: Blog dos Vereadores.

3 Comentários:

Anônimo disse...

esses cara tem futuro amo voces.

liuza disse...

em minha familia terá mais dois votos para o melhor vereador da oposição,o junior carlos,parabens portanto a todos.

amigos do zenilda gama. disse...

adoro os vereadores em ação,o trabalho e a determinação sem medo do executivo,para o qual votei,mais mesmo assim acho que os vereadores estão corretos,apesar de não ter votado neles,mais que pretendo,só pelo trabalho diferente que eles fazem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO