sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Pinheiro deve disputar eleições em 2012 com 100% de aprovação


O grupo do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra está otimista para entrar na disputa das eleições municipais em 2012, e segundo previsões de seus liderados, o médico deverá chegar em 2012 com 100% de aceitação junto ao eleitorado apodiense.

Em matérias veiculadas no Blog do Josenias Freitas, o ex-prefeito já conta com 80% do eleitorado apodiense, sendo que há cerca de 1 semana atrás o médico tinha apenas 70% (conforme foto mostrada acima, retiradas do Blog do Josenias Freitas). Em poucos dias Pinheiro alcançará a inacreditável marca de 100% dos nossos eleitores, que conforme seu grupo insiste em afirmar pedem para que o ex-prefeito volte à prefeitura.

Relembrando o que o vereador Nilson Fernandes disse ao blog no carnaval, que teríamos candidatura única em 2012, parece mesmo que vai se concretizar, a diferença é que o candidato será Pinheiro Bezerra.

6 Comentários:

Eleitora disse...

Eu nunca voltei em Pinheiro, mas hj vejo que Apodi precisa de Pinheiro pq ele é organizado e tem moral.Voto em Pinheiro com certeza.Gosto muito do menino Flaviano mas o povo não quer ainda, sei que ele será um grande futuro de Apodi.É Pinheiro sim!

Anônimo disse...

pelo o amor de deus duais negaças pinheiro e gorete em 2012 mais atraso para apodi socorroooooooo os piores candidatos

Anônimo disse...

pergunta-se onde apodi vai parar com pinheiro contra gorete em 2012 mais 50 anos de atraso

Anônimo disse...

esse que quer pinheiro de volta com toda certeza...mamou bem direitinho

Unknown disse...

sério, se em 2012 pinheiro for eleito, a primeira coisa que faço é transferir meu título pra outra cidade! Não quero mais nem ouvir falar de Apodi!

Anônimo disse...

AFF.
e eu que estava esperando por 2012 pra votar pela primeira vez, espero(ou esperava) candidatos dignos. AFF, que vergonha! ¬¬'

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO