quarta-feira, 21 de abril de 2010

[veja] Professor Flaviano Monteiro dá o seu recado no evento da UJS


Mesmo sendo um dos articuladores da vinda do pré-candidato ao Governo do Estado para Apodi, o professor Flaviano Monteiro não exitou e deu o seu recado a Carlos Eduardo e aos jovens presentes no evento.

"Primeiro, gostaríamos de agradecer a sua presença. Depois, dizer que já chegamos a querer sair do RN e nos unirmos ao Estado do Ceará por causa de tantos descompromissos. Nós, da Região do Médio Oeste, queremos uma nova relação de desenvolvimento. Mas é preciso saber que se nós não estivermos lá no ouvido do futuro Governador lembrando as promessas, os compromissos de campanha, dificilmente seremos lembrados. Se nós não estivermos lá para cobrar a culpa será nossa. O voto é individual, mas as consequências dele são coletivas. Temos sempre dificuldade de sermos lembrados. Sem representatividade, os compromissos de campanha dificilmente serão realizados porque outros políticos estarão mais perto do Governador. Queremos apenas um modelo de desenvolvimento que escute e atenda a Médio Região Oeste".

4 Comentários:

Anônimo disse...

CONCURSEIRO: CONCURSO DA CAERN: Transporte para dia da prova (À TARDE) Ligar: 9167-4182

Anônimo disse...

vou de flaviano,que mim desculpe o povo do pmdb,de valter alves.

Anônimo disse...

E segue e inflentilidade do povo apodiense.

rita disse...

é possivel sim,vou com voce flaviano desta vez,nem a gogo mim segura,nada de valter alves,vou e estou desta vez com voce.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO