sexta-feira, 30 de abril de 2010

[leia] Wilma de Faria visita Apodi em meio a olhares desconfiados

Já que não fui a única a ver o disparate no Twitter da EX-governadora...

"A governadora Wilma de Faria passou agora há pouco em Mossoró rumo à cidade de Apodi onde acompanhará a realização da 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste.

Antes de partir para Apodi, Wilma utilizou o Twitter para destacar sua atuação na cidade oestana.

Wilma se rotulou como a 'governadora do saneamento básico'.

E acabou entrando numa saia justíssima.

Dos projetos elencados para a cidade oestana, o saneamento foi o mais problemático e improdutivo de todos.

Wilma desembarcará em Apodi em meio a olhares desconfiados.

Não é para menos".

E ainda,

"Os problemas de 'improdutividade' da obra estão ligados às interrupções que o projeto sofreu. Até o momento a obra só serviu para publicidade. E só. Não estou contestando a necessidade de investir em saneamento. A necessidade existe sim, e é preciso bater palmas para investimentos desta ordem. Mas não vou bater palmas para a ineficiência. Em Apodi, até o momento, o saneamento básico não saiu do básico".


Fonte: Giropeloestado.blogspot.com


Nota do Blog: O dinheiro público foi gasto, enterrado e quase esquecido pelo Governo. Não fosse os apodienses lembrando e relembrando a obra abandonada, certamente, o Governo já teria dado por encerrado o caso. Se é que já não deu. E o pior, notas como essas vinculadas publicamente pela assessoria da ex-governadora seriam tidas como verdades. Dona Wilma se dá ao direito de utilizar a obra abandonada do saneamento, cujo dinheiro público continua enterrado e sem utilidade alguma, para fazer propaganda em benefício próprio. Que Ela e os demais políticos se utilizem do que fizeram em seus mandatos para conseguir votos, tudo bem. Mas daí se utilizar do abuso de confiança (pra não dizer mentiras) e anunciar o que NÃO fez como se tivesse feito, é o fim. Vai entender...

2 Comentários:

O comentador disse...

Quero ver agora qual será a posição de Jose Pinheiro Berrera, sabendo que a prefeita Gorete vai dar o 2° voto pra senador a Wilma Faria (as responsáveis pelo saneamento e calçadão - muitos que estvam com pinheiro hoje se alberga na adm. de Gorete). E agora velhinho? É o Pc do B o mais viável voto pra senador?!

Anônimo disse...

acho que esse cara desse blog aí nao conhece apodi. porque vir dizer que nos desfrutamos do básico é tentar enganar tambem. num tem saneamento nem básico nem nada. na minha rua é esgoto a ceu aberto e tudo. agora se tao falando de outro apodi me apresnetem que eu nao conheço. espere ai sentada wilma maia que você vai ser eleita mais seu ex-marido e seus dois filhos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO