sexta-feira, 30 de abril de 2010

[leia] Dificuldades na atual administração

A quase saída de Nilson da secretaria de Obras tem um ingrediente a mais, a permanência de Júnior Souza na Câmara de Vereadores, já que ele é o primeiro suplente de vereador da coligação do PMDB/PPS.

Caso Nilson não seja convencido a continuar na pasta, o vereador Júnior Souza deverá deixar a Câmara.

Uma solução simples e prática seria a sua nomeação para Obras, mas isso teria que primeiro passar pelo aval do Chefe de Gabinete Klinger Pinto, um assunto que segundo informações está totalmente fora de cogitação, por isso que a gestão atual trabalha para deixar Nilson onde está.

Se Nilson voltasse à Câmara, seria então pelo menos 2 baixas para Goreti: Nilson por está chateado com a falta de espaço, e Júnior Souza por não ocupar cargo público.

6 Comentários:

Anônimo disse...

bacurais de APODI, nas proxímas eleições, continuem com esse GESTO CARINHOSO q vcs tem com a natureza, só q ao invés de galhos vcs,arranquem logo a arvóre inteira,pois sem arvóres em Apodi,os secretários naum vão mais ficar pulando de galho em galho... pensem nisso.. a natureza agradece

Anônimo disse...

Estão aprontando uma armadilha pra nossa Prefeita, meninos de Kandinha, veja a manobra, Sai Mara, agora Nilson, mais tarde Laete, concequentemente Jr. Saousa deixa a Câmara,ai os meninos passam a ter 2/3, dos vereadores e afastam a Prefeita com o direito a Vandinho assumir o cargo, e diga-se de passagem pra isso o mudinho é competente, e é a recomposição do Grupo BACURAU, pelas bandas do Oeste. AGUARDEM.

karla disse...

nilson foi meu vereador ,porem ja tinha perdido o meu voto,pois foi para uma secretaria,que nada faz e tambem não pode denuciar os erros desta pessima administração,administração carona,aposto que o mesmo não sai dai e tambem não será mais reeleito.aguradem,eu mesmo vou votar nos vereadores em ação e agora nada de larisse rosado,desta fez e flaviano monteiro ,o prof. das lutas apodiense.

Anônimo disse...

NILSON PELO QUE VI ONTEM JÁ ESTAR DESAMUADO.NILSON TEM QUE AGUENTAR A SECRETARIA DA FORMA COMO ELA ESTAR.SEM DIREITO DE FAZER NADA,NADA MESMO.

Anônimo disse...

O problema, meu caro anônimo, é que os bacuraus não pensam. Eles agem, irracionalmente,movidos pelo toque da lambada.Ficam tão entusiasmados que perdem a razão.Arrancam o que é de arvores que encontram pela frente,botam no ombro e saem rua acima e rua abaixo,pulando e gritando feito malucos, totalmente alucinados. É por conta deste destempero psíquico desses idiotas que o povo de Apodi tem pagado um preço altíssimo. Ou seja, somos um povo carente,desassistido, mal visto e desprezado pelos políticos do estado que não dão a mínima para o nosso Apodi.

francione disse...

isso é jogo,pois o nilson vai continuar defendendo essa desfigurada e horrivel administração de gorete,que nada fez da cartilha que mim enganou,aguade na sua reeleição.porem para dep. estadual o unico filho de apodi,com historia de luta e competencia que já mostrou em busca de melhorias para apodi,é o flaviano,vou votar nele,pois votar em deputado de fora e perder o voto ate mesmo antes das urnas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO