quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[leia] Pau dos Ferros com CEFET agora vai ganhar UFERSA

Fico até imaginando como está os comentaristas políticos de Apodi, entre os quais faço questão de citar os nobres amigos da Rádio Vale do Apodi, que na tentativa de defender a falta de iniciativa da prefeita Goreti Silveira em trazer a UFERSA pra Apodi justificou dizendo que nossa cidade não poderia receber uma universidade federal visto que já havia sido contemplada com um CEFET (atualmente se chama IFRN).


Como a atual administração não moveu uma palha ao saber que a UFERSA iria para Caraúbas, os comentaristas políticos tentaram salvar a pele da prefeita alegando que o próprio ministro da educação havia justificado que em Apodi já tínhamos um CEFET.

Agora todos vão ficar de cabeça abaixada, porque não terá mais o que dizer, ou melhor, terão que retirar tudo o que disseram, visto que diziam tremendas bobagens.

Apodi não ganhou a UFERSA porque a prefeitura se negou a lutar por esse bem para nossa cidade. Muitos acreditam que o recuo foi intencional, visto que o mérito viria todo para o Fórum de Entidades, onde o professor Flaviano Monteiro teve importante participação.

8 Comentários:

Anônimo disse...

aradio vale virou piada,e alguns de seus profissionais,viraram o que...sera que eles teem consciencia de auto se julgarem...grande historiapara o amanha seus filhos terão.

Anônimo disse...

a diferencia de pau dos ferros para apodi e essa pau dos ferros tem politicos que se preocupa com o seu municipio, enquanto apodi tem politicos que se preocupa com o seu bolso.

Anônimo disse...

nos apodienses com essa cambada de politicos que temos no municipio, vamos sofre derrotas de amargar ate o fim de nossas vidas vendos as outras cidades deselvover e nos ficando para traz.

Anônimo disse...

Ql foi a opinião do povo da Vale Verde sobre esse notícia?

E ainda vem Nilson falar de chapa única com 'Gorete' na cabeça em 2012...

Anônimo disse...

Por que vcs só acusam a prefeita sobre esse problema da UFESA E UERN? Por que Pimeiro ficou tantos anos a frente da prefeitura e não lutou p essas instituições? Vcs acham q a prefeita ñ ia querer ver o nosso Apodi em desenvolvimento? Vamos nos unir e lutar, fazer criticas construtivas e ñ criticar destruindo, é disso q o nosso belo, amado e respeitado APODI precisa.

Anônimo disse...

nao chora apodi vamos ganhar o barriga cheia de papa pra coloca na nossa boca e ficarmos calados mudos e so ouvindo pra obedecer o que nos mandam fazer, sera assim ate reagirmos e votar em pessoas que realmente queram o bem da nossa gente e num fique brigando por merda aliais quem brigarpor merda e p.................., o que é to pagando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcilio Sousa disse...

Nilson falar de chapa única com 'Gorete' na cabeça em 2012...

Tem piada mais engraçada???

:D

A gente vê cada uma, se isso acontecer, será o maior sinal do fim dos tempos.

Anônimo disse...

Se faz necessário entender que uma mesma cidade pode ter varias instituições de ensino diferentes, para atender a toda a população de uma região, o que não pode é uma região ter mais de um campus da mesma instituição; no caso o alto oeste ainda não tem campus da UFERSA e é justo que tenha igualmente o médio oeste vai ter com a implantação do campus em caraúbas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO