quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[leia] Candidato poderá ser Kelps Lima e não Dr. Pinheiro

Dissemos há pouco que Apodi poderia lançar 3 candidatos a uma vaga de deputado estadual, entre os quais citamos o nome do ex-prefeito Pinheiro Bezerra, o de Gilberto Olinto, e a candidatura da Nova Geração, nome ainda não definido pelo partido, mas que deverá mesmo ficar entre Flaviano Monteiro, José Maria da Silva ou Gilvan Alves, apesar de outros nomes ainda figurarem como pré-pré-candidatos.


Ocorre que o médico José Pinheiro Bezerra não tem pretensões de se lançar candidato, nunca houve rumores nesse sentido, segundo o que nos consta é que na última reunião ocorrida entre o médico e membros do PCdoB foi que o partido comunista havia sugerido a Pinheiro que fosse o candidato Filho do Apodi, mas a proposta foi recusada de imediato.

Acontece que por outro lado está sendo sugerida a candidatura do genro de Pinheiro, o atual secretário da SEMOB em Natal, figura conhecida do povo apodiense, Kelps Lima.

Kelps Lima é casado com Luciana Bezerra, filha do ex-prefeito Pinheiro.

Kelps é também um dos principais nomes do deputado federal João Maia. A indicação de Kelps para secretário da capital surgiu da cota de João Maia na prefeitura, e o grande trabalho que o mesmo tem feito no trânsito natalense, com projetos como Via Livre e Passe Livre o tem credenciado a alçar vôos maiores.

Informações de bastidores nos dizem que o próprio João Maia é quem vem insistindo para Kelps se lançar candidato, e para isso contaria com seu apoio nas eleições, mas até o momento o genro do ex-prefeito ainda não confirmou sua candidatura.

10 Comentários:

Anônimo disse...

kara esse blog ta muito tosco. só fala de política. fala sobre esportes pq? se fosse meu o blog era só esporte, principalmente palmeiras.
SAI, SAI DA FRENTE , SAI Q O VERDÃO EH CHAPA QUENTE.
hehe.

Anônimo disse...

quem e esse kelps lima, ele de qual familia em apodi.

Funcionaria (PMA) disse...

Gosto demais desse brilhante blog, e tá muito correto em passar informações que o povo gosta de saber.Parabens!
A politica tá em evidencia e tem que comentar mesmo.

Anônimo disse...

e o que e que isso tem haver com apodi?

pedro eloi disse...

apodi tem pessoa com capacidade e gabarito de representar a nossa cidade na assembleia legislativa, temos: dalto filho flaviano klinger gilvan alves agostinho pinto dr. pinheiro dr. solange entre outros, estar na hora dos eleitores de apodi acabar com essa poca vergonha de radicalismo e dar uma contribuição ao municipio e melhor que estar votando em A B C D engrandecendo grupos e atrasando a nossa cidade.

Anônimo disse...

EI SE VC GOSTA DE ESPORTE.. ENTÃO PROCURE UMA PAGINA DE ESPORTE...
GLOBO ESPORTE
ESPORTE ESPETACULAR
E OUTROS

APARECE CADA UM

O BLOG SEMPRE TEVE A CARACTERISTA DE ASSUNTOS VOLTA PARA APODI, SEJA ELE QUAL FOR... O CARRO CHEFE DESTE BLOG É A POLITICA ....
QDO TEM ASSUNTO RELACIONADO SOBRE ESPORTE... TEM REPORTAGEM SOBRE O ESPORTE... COMO CAPO MUNICIPAL... SUB 18...

BOTA PRA TORAR .... A MAIOR E MELHOR BLOG
QUE PENA Q É FLAMENGUISTA.... NINGUEM É PERFEITO DE ASSIS

´PARABÉNS PELO BLOG

Anônimo disse...

na minha opinião apodi tem muitas pessoas bem mais capacitadas do que esse forasteiro ai, não defendo A e nem B, más se o eleitor sem partidarismo parar e averiguar o que esse tal de kelps, pinheiro e sua filha fizeram com apodi, vão ver que esse dai não mereçe voto nenhum, não vejo nenhum beneficio que ele trouxe a apodi, por isso sou muito mais votar num candidato de minha terra do que votar em forasteiros que só vem aqui iludir o povo e depois chute na bunda!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus apodi sempre sera visto como un doce que todo mundo quer um pedaço e depois jogar fora. pelo amor de Deus vamos reagir esse fulando saiu nun sei nem de que puraco saiu só pq é filho de uma patricinha que mora em natal e que fui embora depois de ter afundado o pai politicamente, ela e ele que fique por natal aqui ja tem demais, para tirar profeito ou melhor voto e so vim em 2014 copa em natal sera que rola ingresos por un voto quem viver vera na nossa politica rola de tudo ate o q Deus duvida.

Unknown disse...

Isso só pode ser uma piada. Uma pessoa que ninguém em Apodi, praticamente a conhece, querer se candidatar a Deputado Estadual. Logo esposo de quem LUCIANA PINHEIRO, uma "vigurinha" muito boa. Só se os apodienses estivem todos loucos em voterem em pessoas como essas. Apodi precisa de gente que vivencie aqui, e que tenha acima de tudo, amor e visão desenvolvimentista pela nossa terra.

Anônimo disse...

Ele pode não ser daqui ,mais igual a esses que são daqui e nada fazem ...
É vergonhosa a situação de Apodi e o mais incrível é que falam por ai que a culpa do não desenvolvimento da nossa cidade é culpa de Pinheiro.Em quase dois de mandato "essa filha de Apodi" só soube atrasar o dinheiro de funcionérios e "chorar".
É vergonhosa essa situação...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO