segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[leia] Público prestigia mais uma vez as filiações do Pc do B




Mais uma vez o público apodiense prestigiou os eventos de filiações realizados pelos membros do PC do B de Apodi.

A ideia é que até o final do ano o PCdoB - Partido Comunista do Brasil se torne o maior em Apodi em termo de filiados.

E vai ser...

23 Comentários:

Anônimo disse...

Eu posso até está enganado, mas, o PC do B de Apodi, pelo discurso que prega não vai chegar a lugar nenhum. Tem dois Vereadores - aliás brilhantes Vereadores - que não são valorizados,como merecem ser, pela cúpula do partido. Digo ainda,sem medo de errar, o chico de Marinete e o Gilvan Varela são as maiores expressões do partido. Até porque são eles que tem discurso. Têm uma atuação brilhante na Câmara.

Anônimo disse...

Parece que o comentário sobre o PC do B,deixa todo mundo assustado. Publiquem. Mesmo assim. Camarada não é pra ter medo de nada. Tirem a mascara.

Joãoa Alves da Costa disse...

Caro amigo bloqueiro só você não sabe que o comunismo falio.
LAMENTO.....

Fernanda Danielle C. Nogueira disse...

O PC do B não tem cúpula, caro anônimo. As questões são discutidas conjuntamente com os filiados, com o povo. As decisões são tomadas seguindo o mesmo princípio.

Para comprovar isso, basta participar de uma das nossas reuniões.

Sem sombra de dúvida, os dois vereadores são reconhecidos dentro do Partido. Seria tolice desprezá-los, não acha? Os vereadores, na verdade, representam todos aqueles que fazem o PC do B de Apodi. Se prestar bem atenção verá que os discursos são exatamente os mesmos.

Sinceramente, não entendo como um partido que, conforme o seu julgamento, "não chegará a lugar nenhum" pode causar tamanha preocupação. Uma coisa é certa, costumamos sempre nos preocupar com aquilo que nos ameaça de alguma forma.

Por fim, acho que muitas máscaras já começaram mesmo a cair. E tenho certeza que é exatamente destas pessoas que você fala. Já os que permanecem ligados ao Partido continuam com o mesmo discurso.

Anônimo disse...

os camaradas so tem medo de covardia. dessa covardia de ficar em cima do muro e nao mostrar a cara com fazem alguns.

o resto...eles tiram de letra.

Professor da rede estadual de ensino disse...

Muito bem, Fernanda!

Adoro quando você vem com suas respostas e cala qualquer um que vem comentar sem ter argumentos.
Você é das nossas. Saiba que muitos daqueles que sempre te elogiaram aqui nos seus comentários, hoje já falam o contrário só porque ingressou no partido. Se prepare porque muitos comentários ruins virão por aí, por cima dos panos. Mas sei do seu potencial e da sua firmeza. Força.E quer saber? Vou me filiar ao PC do B só por sua causa.

Anônimo disse...

tao querendo indispor os vereadores com o pc do b. pq? isso é coisa de gente baixa.

Anônimo disse...

VALORIZAR É ENDEUSAR? SÓ FALTA FAZEREM ISSO. É ISSO QUE SUGEREM?

futuro camarada disse...

caro janio,

voce tem toda razao. um partido que saiu derrotado nas urnas e consegue manter a chama acesa tem tudo pra se tornar o maior e MELHOR partido de apodi. vai mesmo.

contem comigo.

Anônimo disse...

fernannda é verdade. as mascaras jah tao caindo. no meio darua vc escuta gente com raiva porque flaviano nao ficou com a dired.

Anônimo disse...

POVO INVEJOSO. PQ NAO VAO ARRUMAR TROUXA DE ROUPA PRA LAVAR A INVES DE FICAR JOGANDO AREIA EM FLAVIANO E NO PARTIDO DELE?

Anônimo disse...

pq o povo do veim tem medo do PC DO B?

faça uma enquete, janio.

Anônimo disse...

se o comunismo 'falio' porque tem tanto medo dele?



piedade

Anônimo disse...

SABE PORQUE O PC DO B ASSUSTA PORQUER CHEGOU P/ FICAR E ENTERROU MUITOS MAUS POLITICOS EGOISTAS QUE SO GOSTA DE DINHEIRO.QUANDO FOI Q A OPOSIÇAO FICOU ASSIM ,LADO A LADO COM SEUS ELEITORES REINVIDICANDO LUTANDO JUNTO SE A POPULAÇAO TIVESE UM POUCO MAIS DE PARTICIPAÇAO.

Kelly Regina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só tem bicudo consciente !!!!

Anônimo disse...

Nova Geração não é bicuda.Custa entender isso, zé mané?

Anônimo disse...

bacurau é bicho burro de rinchar mesmo.

nova geração nao é de bicudo, seu quai.

Layla disse...

Acho muito bomos comentários do blog.Muitas ideias e discussões.
e engraçados tbm.Adoro!!! rsrsrs

Anônimo disse...

TEM NEGO PEDINDO PENICO,CHORANDO PORQUE VOTOU NA MULHER E ELA SO DEU NÃO E NÃO.QUEBRE A CARA CAVALO APRENDAM A ESCOLHER O MELHOR EU SABIA QUE IA SER ASSIM. QUEM NÃO VOTOU NELA TA MAIS SATISFEITO DO QUE OS QUE VOTARAM.AGORA NÃO CHORE,ENXUGUEM AS LAGRIMAS DERRAMADAS AGORA É TARDE DEMAIS.ENQUANTO OS QUE VOTARAM ESTÃO CHORANDO EU QUE VOTEI EM FLA ESTOU SORRINDO.AGUENTA BACURAU DESPREZADO!

Anônimo disse...

O Partido Comunista,de modo geral,enveredou pela contramão da história. Malogrou,sucumbiu. O do B hoje é um partidozinho de aluguel. E de Apodiestá sendo negociado. Particularmente respeito a posição política de qualquer pessoa. O livre arbitrio é um direito natural.Admiro a impolgação da garota,por sinal inteligente.Mas,com certeza vai se decepcionar, a exemplo de todos os intelectuais que viveram essa impolgação na juventude e se decepcionaram ao atingir a maturidade.Ideal político é uma coisa. Ambição política é outra. Cuidad´,muito cuidado.

Anônimo disse...

O PCdoB é um partido legítimo,pois tem homens e mulheres de caráter conduzindo o seu destino. Parabéns

Fernanda Danielle Cavalcante disse...

É, você tem razão. Eu posso até me decepcionar. Mas creio que isto dificilmente vai acontecer. Primeiro, porque quando fiz minha filiação há um ano eu tinha convicção do que estava fazendo e onde estava ingressando. Segundo, quando aceitei compor a nova diretoria tinha mais convicção ainda. Terceiro, não estou ingressando na luta ambicionando uma DIRED ou qualquer coisa do tipo. Nem mesmo o meu partido. Por isso, te digo que o PCdoB de Apodi não está sendo negociado.

Tem muita gente que se decepcionou porque tinha ambições por cargos, poder. Acabaram abandonando a luta e hoje até falar mal, fala. Devo respeitar, mas não posso compreender como alguém que empunhou uma bandeira durante uma eleição inteira agora esteja renegando-a.

Minha empolgação se dá por não conseguir mais ouvir dos 'velhos da política' que as coisas nunca vão mudar; que tudo vai ser sempre assim; que eleições em Apodi se ganham com dinheiro. Por mais que seja assim, nessa cartilha eu não consigo rezar.

Talvez, por tudo isso eu me orgulhe em dizer que sou jovem. Porque eu acredito que as coisas sempre mudam. Por que em Apodi seria diferente?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO